x

Comentário de Fernando Pereira da Silva Pere em 'Corinthians não se encontra em campo, perde...'

Fernando Pereira

Verdade

em Notícia > Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se...

Em resposta ao comentário:

Fagner Máquina de fazer cagasso! Sempre perde a linha e faz m****, já está na hora de tomar um pouco de Chá de banco, para ver se para com essas atitudes juvenis, além de não estar jogando nada ultimamente.

Camacho, não da mais...ta tipo Otéro fazendo nada em campo!

Time totalmente sem garra, sem vontade de vencer!

Diferença do Corinthians de antigamente, time que tinha Raça, hoje os jogadores só assistem a bola rolar...

Parece que a todo momento estão confortáveis com resultado...Triste!

Responda o comentário do Fernando Pereira da Silva Pere

  • 1000 caracteres restantes