Fernando Pereira
Verdade mesmo Porã manda essas m**** que não serve joga fora agente
em Notícia > Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se...
Em resposta ao comentário:
Na moral virou chacota até dos próprios torcedores, imagine para os rivais e outros torcedores de outros clubes, meu fi fecha as portas e declara falência, time ridículo, uma vergonha levar duas enrabada em menos de 3 dias, de um time mediano que não tem grandes conquistas, lembro-me como se fosse hoje quando tínhamos um time em que metia medo, hoje em dia na preleção deles devem dizer: Galera o Corinthians não é aquele Corinthians de antigamente, hoje qualquer time que chegar aqui pode vencer... Perderam o respeito...