Deoclecio Vieira
Vergonha mesmo, um desrespeito com a torcida, se era pra ser assim nem contratasem, deixassem o interino que pelo menos tentava colocar um time com objetivos de vencer, esse Silvinho é outro Mancini da vida, medroso, perdendo o jogo e nem se quer precionava o adversário, só lamento
em Notícia > Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se...