x

Comentário de Deoclecio José Vieira em 'Corinthians não se encontra em campo, perde...'

Deoclecio Vieira

Vergonha mesmo, um desrespeito com a torcida, se era pra ser assim nem contratasem, deixassem o interino que pelo menos tentava colocar um time com objetivos de vencer, esse Silvinho é outro Mancini da vida, medroso, perdendo o jogo e nem se quer precionava o adversário, só lamento

em Notícia > Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se...

Responda o comentário do Deoclecio José Vieira

  • 1000 caracteres restantes