Comentário de Diomar em 'Presidente do Corinthians critica...'
Diomar https://www.meutimao.com.br/torcida/diomar.pereira.de.soDiomar https://www.meutimao.com.br/torcida/diomar.pereira.de.so Diomar Souza
Reclamação contra a CPF é a mesma coisa que não reclamar...
confederação é arbitragem de m? Rd@ var aqui no Brasil só existe para um time isso é vergonhoso de mais. :-(
Comentado em Notícia > Presidente do Corinthians critica arbitragem e diz que vai pedir...



