Diomar Pereira de Souza
Torcedor do site número: 767.189
cadastrado desde 01/09/2020
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/05/2024 a 21/05/2024
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 14/03/2024 a 20/03/2024
Total de acessos
133 dias
Último acesso em 21/05/2024
Atividade de Diomar Souza no Meu Timão
10 Comentários
90% de aprovação
3 Posts
67% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 21/05/2024 às 20h16
Diomar Souza avalia 62.75% como positivo
32 curtidas enviadas x 19 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diomar
Última interação no site em 07/01/2024 às 06h08
-
Diomar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Manto aí tem poder...espero que os jogadores se dedique em campo"
há 2 anos
detalhes do postJogadores que nós víamos no meu Timão em campo já a alguns muitos jogos aí que nada fazem, nem em time de 4° divisão eu via. Tem que se doar.
-
Diomar comentou na notícia: "Sylvinho analisa falhas ofensivas e defensivas do Corinthians e vê time 'apático' contra o Flamengo"
há 5 anos
detalhes do comentárioVergonha isso aí nunca foi Corinthians... Jogadores desinteressados JÔ, hoje eu tenho é vergonha de falar que você joga CÁSSIO, para o nível que você já chegou hoje é visível que não quer está em campo pois tenha coragem sai... Fagner, você tá é com molecagem? ! GIL cara diga que não dá... Por favor mas forçar a querer jogar sem saber nem onde está...
NÃO DÁ MAIS SYLVINHO
SERÁ QUE SÓ É NÓS AQUI QUE VÊ ISSO? -
Diomar comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioAinda roubaram o penalt... Comentarista diz na cara limpa que o braço estava colado VAR DE VAGABUNDOS BANDIDOS
-
Diomar comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioCorinthians perdendo jogos em casa devido a jogadores que não querem vestir a camisa... Time sem interesse algum em campo alguns é claro
-
Diomar comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioSerá que só é eu que vejo o Cássio da os goooll e Fagner não querer jogar e o o Jó na fazer nada e ainda permanecer no timer... Time só cerca não ataca nem faz nada uma semana sempre para jogar e fazer isso
-
Diomar comentou na notícia: "Presidente do Corinthians critica arbitragem e diz que vai pedir imagens e áudio do VAR"
há 5 anos
detalhes do comentárioReclamação contra a CPF é a mesma coisa que não reclamar...
confederação é arbitragem de m? Rd@ var aqui no Brasil só existe para um time isso é vergonhoso de mais. :-( -
Diomar comentou na notícia: "Cantillo valoriza o ponto conquistado fora de casa no empate entre Corinthians e Bahia"
há 5 anos
detalhes do comentárioCorinthians, tem que para de ficar com esse toque entre os zagueiros, porque não dar em nada... O que pode acontecer e perder a bola.
Ainda falta interesse de muitos ali -
Diomar comentou na notícia: "Torcida do Corinthians critica Sylvinho por substituições durante derrota; veja"
há 5 anos
detalhes do comentárioO segundo gol do redbull, foi descaso da saga total o jogado joão victor caiu pra quê provacar falta empurro de nada aí para completar desordem na saga é cássio como sempre para no lance para pedir falta!? Quem tem que parar o jogo é a b***a do árbitro.
Sinceramente viu, vamos se interessar... E não entregar o jogo
da raiva perder em casa é uma lástima -
Diomar comentou na notícia: "Torcida do Corinthians critica Sylvinho por substituições durante derrota; veja"
há 5 anos
detalhes do comentárioO segundo gol do redbull, foi descaso da saga total o jogado joão victor caiu pra quê provacar falta empurro de nada aí para completar desordem na saga é cássio como sempre para no lance para pedir falta!? Quem tem que parar o jogo é a b***a do árbitro.
Sinceramente viu, vamos se interessar... E não entregar o jogo
da raiva perder em casa é uma lástima -
Diomar comentou na notícia: "Novo treinador do Corinthians: pessoas próximas a Duilio apostam que não haverá loucura financeira"
há 5 anos
detalhes do comentárioNão vai adiantar contratar um técnico novo, se ainda permanecer com alguns jogadores que não querem mais jogar.
A limpa de uns foi feita, mas se não tirar todas as ervas daninhas l. Não teremos futuro promissor