Corinthians 2 x 0 Santos

Brasileirão 2017 - Corinthians 2 x 0 Santos

Brasileirão 2017

Corinthians Corinthians 2 x 0 Santos Santos

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Corinthians vence Santos por 2 a 0, se mantém invicto em clássicos e assume a liderança no Brasileirão

50' 2º Tempo

Nos últimos minutos, Santos tenta chega com Vitor Buena. O jogador inverte para Renato, que toca com Copete. Porém, o jogador perde na disputa com a zaga do Timão e dá arremesso lateral para o time da casa.

49' 2º Tempo

Santos fica com a posse e tabela com Victor Ferraz. A bola chega pela direta, mas o jogador não consegue passar pela marcação corinthiana, que manda para a lateral.

48' 2º Tempo

Romero dribla Copete, mas a bola vai para escanteio para o Timão. A cobrança volta para a zaga e o jogo esfria com a equipe alvinegra tocando recuada.

47' 2º Tempo

Pablo corta lance ofensivo no Santos e Clayson recebe no meio-campo. O jogador manda para Guilherme Arana, que volta com Pedro Henrique. O zagueiro tabela com Pablo e Clayson avança sobre a zaga santista.

46' 2º Tempo

Fagner recebe e manda para Fellipe Bastos perto da área. Vanderlei defende chute e Victor Ferraz parte em contra-ataque para o Santos, tabelando com Thiago Maia.

45' 2º Tempo

Guilherme Arana toca para Camacho e Fagner recebe na direta. A bola volta e o jogador manda para frente após tabela com Gabriel.

44' 2º Tempo

Bola volta a rolar após a confusão e os torcedores se acalmam nas arquibancadas. Corinthians fica com a posse e trabalha recuado. Arbitragem sinaliza seis minutos de acréscimos.

43' 2º Tempo

Polícia Militar chega nas arquibancadas onde os sinalizadores estavam acesos e confusão começa com os torcedores

42' 2º Tempo

Telão da Arena Corinthians pede aos torcedores que não acendam sinalizadores, mas eles seguem acesos nas arquibancadas

41' 2º Tempo

Jô pede calma ao árbitro, mas a partida segue pausada na Arena Corinthians

40' 2º Tempo

Jô acaba perdendo a posse para Rodrigão, que sofre com marcação, mas ultrapassa. Vitor Bueno recebe o toque e não avança. Árbitro paralisa o jogo com sinalizadores nas arquibancadas da Arena em Itaquera.

39' 2º Tempo

Corinthians segue com a posse e Fellipe Bastos tabela com Camacho no meio-campo. Fiel canta 'OLÉ' nas arquibancadas, enquanto o Timão toca a bola sobre os adversários.

38' 2º Tempo

 
ÚLTIMA MUDANÇA NO TIMÃO! Sai Rodriguinho e entra Fellipe Bastos

37' 2º Tempo

 
EXPULSO! Corinthians retoma a posse com Romero sobre Bruno Henrique. O jogador comete falta no paraguaio. com o cotovelo no rosto do corinthiano, e está expulso do clássico.

37' 2º Tempo

Rodriguinho faz sinal para Carille e pede substituição. Em campo, Cássio cobra tiro de meta e bola acaba voltando com Vanderlei, no campo de ataque.

36' 2º Tempo

Corinthians tem mais uma chance com jogada armada por Clayson, na lateral direta. O jogador manda para Camacho na intermediária e o jogador chuta forte, mas o lance é desviado pela zaga.

36' 2º Tempo

Santos tenta atacar, mas Gabriel desarma o lance e manda para Romero. Porém, o árbitro sinaliza falta do corinthiano e Vitor Ferraz recebe perto da área, até ser desarmado por Fagner.

35' 2º Tempo

Guilherme Arana sai para atendimento mas já volta para o jogo. Cássio manda para frente em tiro de meta e o cruzamento chega em Jô, dentro da área. O jogador briga com a zaga adversária e a bola segue para a linha de fundo.

33' 2º Tempo

 
Guilherme Arana desvia ataque do Santos, mas fica no chão após o lance e recebe atendimento.

33' 2º Tempo

Clayson vai a campo no primeiro jogo dele na Arena Corinthians. O Santos permanece com a posse com Victor Ferraz, mas o estreante em Itaquera consegue desarmar o adversário.

32' 2º Tempo

 
MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Jadson e entra Clayson

31' 2º Tempo

Jogo volta após o segundo gol do Timão e o Santos ganha arremesso lateral. Rafael Longuini consegue cruzamento para Vitor Bueno, na lateral do gol de Cássio, mas o jogador fura a bola e a bola vai para a linha de fundo.

30' 2º Tempo

REI DOS CLÁSSSSSSSIIIIIICOOOS! Corinthians volta a atacar e Jadson manda para Rodriguinho na intermediária. O jogador manda de cabeça para Jô, que coloca no fundo do gol de bicicleta.

30' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

29' 2º Tempo

 
Santos: Sai Ricardo Oliveira e entra Rodrigão

29' 2º Tempo

 
Santos: Sai David Braz e entra Yuri

28' 2º Tempo

 
Corinthians cobra arremesso lateral, mas o jogo é parado com Gabriel. O jogador levou uma cotovelada de Vitor Bueno e pede atendimento dentro de campo.

26' 2º Tempo

Fiel faz bonito mesmo nas arquibancadas da Arena Corinthians e o público total do Clássico Alvinegro é de 40.436 torcedores

25' 2º Tempo

Santos tenta responder com Ricardo Oliveira, mas o jogador é acompanhado pela zaga e perde a posse. Fiel canta nas arquibancadas e faz bonito.

24' 2º Tempo

ARTILHEIRO DA ARENA! Após cobrança de falta, a bola volta para Fagner e o lateral manda em cruzamento para área. Jô desvia e entrega para Romero, que balança a rede no clássico.

24' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

23' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Corinthians ganha arremesso lateral e Guilherme Arana cobra falta. O jogador tenta armar jogada após toque de devolução e sofre falta de Vitor Bueno, que recebe amarelo.

22' 2º Tempo

Jadson segue na batida de falta e tenta chute direto para o gol. Porém, a zaga do Santos sobre na barreira e consegue desviar o lance para a linha lateral.

21' 2º Tempo

Fagner parte arranca na intermediária e a bola toca na mão de Bruno Henrique. Árbitro sinaliza e Corinthians tem falta perigosa perto da área.

20' 2º Tempo

Corinthians segue pressionando após gol anulado e Romero dá o passe por cima para Guilherme Arana e o lateral tenta chutar. Porém, o jogador não alcança.

19' 2º Tempo

 
Santos: Sai Vladimir Hernández e entra Rafael Longuine

18' 2º Tempo

Corinthians volta a atacar e Romero chuta direto para o gol de Vanderlei. O goleiro consegue defender e o Timão ganha escanteio.

17' 2º Tempo

GOL ANULADO! Após discussão com o bandeira, Anderson Daronco invalida gol por impedimento de Romero na jogada

16' 2º Tempo

Após o gol, comissão técnica do Santos reclama sobre a posição de Pedro Henrique no lance e árbitro discute com o bandeira.

15' 2º Tempo

GOL DE ZAGUEIRO!!! Em cruzamento para a área, Pedro Henrique vai melhor que o goleiro Vanderlei e coloca a bola no fundo do gol.

15' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

14' 2º Tempo

UHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Santos ganha arremesso lateral, mas Pablo recupera para o Corinthians. O jogador manda para Fagner, que tabela com Jadson no meio-campo. Rodriguinho recebe e bate cruzado para o gol, mas Lucas Veríssimo desvia.

13' 2º Tempo

Jadson arma jogada pelo meio e foge da marcação do Santos. O jogador manda para Gabriel, que toca para Fagner, mas o lance é desviado pela zaga adversária.

12' 2º Tempo

Corinthians consegue chegar com perigo mais uma vez em cruzamento para a área. Porém, a bola passa a linha de fundo antes de toque de Romero e juiz paralisa o lance.

11' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Em cobrança de escanteio, Guilherme Arana manda alto para área. Rodriguinho cabeceia e coloca a bola no fundo do gol, mas o bandeira sinaliza posição de impedimento.

10' 2º Tempo

Camacho tem boa arrancada e tenta encontrar Jô dentro da área, mas a zaga do Santos desvia. Na sequência, o jogador encontra espaço mais uma vez, mas Thiago Maia evita cruzamento.

9' 2º Tempo

Copete tenta ligação direta, mas Pedro Henrique desvia de cabeça. O rebote volta para o santista, que recua a jogada para Bruno Henrique. O Timão segue na marcação e Pablo desvia jogada de ataque.

8' 2º Tempo

Camacho avança e manda para Romero na intermediária. O jogador lança pelo passe para Jô, que busca Rodriguinho na área no cruzamento. Mas a zaga do Santos consegue desviar.

7' 2º Tempo

Hernandéz manda para Renato em arrancada. O jogador inverte a jogada para Bruno Henrique, que não domina e dá arremesso lateral para o Corinthians.

6' 2º Tempo

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Em arrancada, Fagner manda para Gabriel. O volante manda em cruzamento para a área e bola fica viva de frente para o goleiro Vanderlei. Victor Ferraz consegue o desvio antes de chegada de Rodriguinho.

5' 2º Tempo

A posse de bola é santista e a equipe procura espaço com Lucas Veríssimo pelo meio-campo. Pablo consegue o corte e manda para Guilherme Arana. O lateral toca para Fagner, que arranca para o Timão.

4' 2º Tempo

 
ALTERAÇÃO NO CORINTHIANS! Sai Maycon e entra Camacho

4' 2º Tempo

Carille sinaliza Camacho no banco de reservas. Em campo, o Santos trabalha recuado com David Braz e o Timão segue na marcação.

3' 2º Tempo

Maycon faz sinal para Carille e pede substituição. Em campo, Rodriguinho tabela com Arana, que manda para Maycon. A bola volta para o meia, que chuta direto para o gol, mas a bola segue alta demais.

2' 2º Tempo

Gabriel recua a posse para Guilherme Arana, que tabela com Maycon. A bola fica com Pedro Henrique, que perde na marcação de David Braz e volta para marcação na saída de bola.

1' 2º Tempo

A posse começa com o Santos, que trabalha recuado com marcação do Timão. David Braz tabela com Victor Ferraz, até chegar em Bruno Henrique. Guilherme Arana acompanha a jogada e retoma posse.

0' 2º Tempo

BOLA ROLANDO! Apita o árbitro e o segundo tempo do Clássico Alvinegro tem início na Arena Corinthians!

Intervalo

Jogadores de Corinthians e Santos voltam ao campo para o início do segundo tempo do clássico na Arena em Itaquera

Intervalo

OPÇÕES NO BANCO! Carille conta com 12 atletas no banco de reservas: Walter; Léo Santos; Moisés; Camacho, Fellipe Bastos e Paulo Roberto; Clayson, Marquinhos Gabriel e Pedrinho; Clayton, Kazim e Léo Jabá.

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Conta nos comentários, Fiel!

Intervalo

NÚMEROS DO 1º TEMPO! Finalizações certas: COR 1x0 SAN; Escanteios: COR 5x1 SAN; Desarmes: COR 10x4 SAN; Posse de bola: COR 49,55% X 50,45% SAN

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

FALA, GABRIEL! 'A gente tentou pressionar, ficar com o controle da bola. Tem hora que não dá pra forçar, tem que ficar com a posse. Agora ir para o vestiário, se concentrar, porque a gente sabe que no Campeonato Brasileiro tem que ganhar'

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Corinthians e Santos seguem empatando por 0 a 0 na Arena em Itaquera

47' 1º Tempo

Rodriguinho e Guilherme Arana avançam pelo meio a procura de espaço. Romero aparece na jogada e fica perto do gol de Vanderlei, mas David Braz desvia.

46' 1º Tempo

Thiago Maia desarma o ataque do Timão, mas Guilherme Arana acompanha a jogada e garante arremesso lateral para a equipe corinthiana. Fagner e Jadson tabelam pelo meio-campo.

45' 1º Tempo

Ricardo Oliveira toca para Hernández na lateral direta. O jogador manda para Bruno Henrique, que manda cruzamento para a área. Guilherme Arana acompanha a jogada e consegue mandar o perigo para a linha de fundo.

44' 1º Tempo

Arbitragem dá três minutos de acréscimo e Corinthians trabalha com Gabriel perto da área. Rodriguinho tabela com o volante, até o jogador chegar perto do goleiro Vanderlei. Contudo, Thiago Ferraz afasta.

43' 1º Tempo

Rodriguinho trabalha pela direita e invete a jogada para Guilherme Arana. O lance segue na intermediária, mas Vitor Bueno consegue desarmar o jogador e devolve a posse para o Santos.

42' 1º Tempo

Santos ataca pela lateral direta do campo e Pablo consegue proteger a jogada. Fagner chega e manda para a linha de fundo. Tiro de meta para o Corinthians.

41' 1º Tempo

Em arremesso lateral, Fagner manda para Jô dentro da área. O atacante perde a posse para Victor Ferra, que tenta arrancar. Bruno Henrique recebe e Guilherme Arana consegue mandar o perigo para longe.

40' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! Minutos finais da partida na Arena Corinthians e a posse fica com Fagner, que manda para Jô perto da área do Santos. O jogador toca para Rodriguinho, que chuta forte e quase passa pelo goleiro Vanderlei, que consegue defender.

39' 1º Tempo

Fagner reclama de dores dentro do campo e preocupa Carille. Por enquanto, segue no jogo e a posse é do Santos, que toca recuado com Thiago Maia, até Pedro Henrique realizar o corte para o Timão.

38' 1º Tempo

 
Gabriel fica com a posse, mas Copete desarma. O jogador toca para Thiago Maia e Rodriguinho chega na marcação. Juiz paralisa jogada e marca falta do corinthiano.

37' 1º Tempo

Corinthians ganha escanteio e Jadson cruza para a área. Jô sobe alto e chega perto da bola, mas a zaga do Santos consegue desviar. Tiro de meta para o adversário.

36' 1º Tempo

Vitor Bueno sai de campo para o reinício da partida. A posse é do Corinthians, que avança com Fagner. O jogador tabela com Jadson, que manda para Jô na área. Porém, David Braz devia.

35' 1º Tempo

 
Fagner manda toque para Pedro Henrique, o jogador tenta chuta para longe, mas acerta Vitor Bueno. Jogador fica no chão e recebe atendimento.

34' 1º Tempo

Santos volta a posse e Romero luta pelo lance perto do goleiro Vanderlei. Contudo, a bola segue com o time adversário, que trabalha pela direta, procurando espaço. Fagner desvia o perigo para o Corinthians.

33' 1º Tempo

Rodriguinho fica com a posse, mas é desarmado. Vitor Bueno manda em lançamento para a área, porém, Pablo chega bem e afasta para a linha lateral. Arremesso para o Santos.

32' 1º Tempo

Santos avança com Thiago Maia, que manda para Bruno Henrique na direita. O jogador recua a bola para Lucas Veríssimo, o Corinthians permanece pressionando a saída do adversário.

31' 1º Tempo

Cássio manda para Jô, mas Thiago Maia desvia. Guilherme Arana fica com o rebote e tabela com Maycon no meio-campo. Rodriguinho recebe no meio e cruza para a área, mas a zaga do Santos afasta.

30' 1º Tempo

Cássio se recupera e a bola volta a rolar na Arena Corinthians. Ricardo Oliveira devolve a bola e o goleiro cobra tiro de meta para o Timão.

29' 1º Tempo

 
Após defesa, Cássio fica no chão e recebe atendimento no campo

28' 1º Tempo

Lucas Veríssimo e Renato tocam no meio-campo. O toque chega em Ricardo Oliveira, que cruza para Victor Ferraz dentro da área. Porém, Cássio se adianta e faz a defesa.

27' 1º Tempo

Guilherme Arana recebe e Lucas Veríssimo desarma. No rebote, Rodriguinho fica com a bola e Fagner tenta cruzamento para o ataque. Bruno Henrique recupera, mas perde na disputa com Gabriel.

26' 1º Tempo

Santos segue com a posse e Vitor Bueno trabalha com Victor Ferraz. O jogador adversário escapa da marcação de Romero, mas o Timão recupera a posse de bola e passa a tocar recuado, procurando espaço no meio.

25' 1º Tempo

Corinthians ataca com Jadson pela direta. O jogador dribla a zaga do Santos e manda para Jô, perto da grande área. O atacante chuta direto para o gol, mas o lance é desviado.

24' 1º Tempo

Bruno Henrique escapa de marcação de Gabriel e consegue arrancar pela direta. Fagner não consegue parar o santista e o jogador toca para a área do gol de Cássio, mas ela fica nas mãos do goleiro do Timão.

23' 1º Tempo

Rodriguinho e Jô tabelam pela direta, até encontrar Gabriel. O volante manda para Romero mais a frente, mas Victor Ferraz recupera a posse para o time santista.

22' 1º Tempo

Na cobrança de escanteio, Jadson cruza alto para a área e Pedro Henrique consegue subir. O jogador cabeceia, mas a bola vai por cima do gol de Vanderlei.

21' 1º Tempo

Corinthians ganha arremesso e Fagner volta para Gabriel. O volante devolve para o meia, que manda direto para o gol. Porém, Victor Ferra desvia de cabeça.

20' 1º Tempo

UUUUH! Corinthians segue no ataque e Guilherme Arana manda toque para Romero, na intermediária. Porém, o lance é desviado e volta com Fagner. Maycon recebe perto da área e manda direto para o gol, mas vai muito forte e passa por cima da trave.

19' 1º Tempo

Jadson cobra escanteio, mas Victor Ferraz fica com a posse. O jogador arranca pela direta e tenta toque para Vitor Buena, perto da área, mas a zaga do Timão desvia.

18' 1º Tempo

UUUUUH! Copete erra toque e dá de graça para Fagner. O jogador avança pela direta com Maycon, que devolve para o lateral dentro da área. O chute de Fagner é forte, mas é desviado pela zaga do Santos.

17' 1º Tempo

Na cobrança de escanteio, a bola segue em cruzamento para a área, mas a zaga do Santos devia e a posse fica com o goleiro Vanderlei.

16' 1º Tempo

Corinthians fica com a posse e Maycon arranca para o ataque. O jogador manda para Jô, que lança para Rodriguinho, dentro da área, mas David Braz desvia. Escanteio para o Timão.

15' 1º Tempo

Goleiro Vanderlei chuta tiro de meta e dá a posse para Romero. O jogador arma jogada pela direta, mas perde a posse para Thiago Maia. Santos tenta ataque com Vitor Buena e Arana acompanha jogada até chegar nos pés de Cássio, que domina sem problemas.

14' 1º Tempo

A bola volta com Rodriguinho, mas o meia perde para David Braz. O corinthiano recupera e tenta ligação direta mais a frente, mas a posse fica com Vitor Bueno.

13' 1º Tempo

Corinthians sofre pressão do Santos e Hernández arma jogada pela direita. O jogador é bem marcado pela zaga do Timão e perde a bola, reclamando de falta no chão. Juiz dá lance normal e manda jogo seguir.

12' 1º Tempo

Vitor Bueno e Hernándes tabelam pelo meio, tentando espaço na zaga do Timão. Romero chega bem e desarma para a lateral. Vitor Bueno fica com a posse e tenta lance ofensivo, mas Arana afasta.

11' 1º Tempo

 
Corinthians toca pelo meio e consegue espaço com Romero pela direta. O paraguaio perde a posse, mas desarma Victor Ferraz. Contudo, juiz indica falta do corinthiano.

10' 1º Tempo

Corinthians fica com a posse no ataque e Jô manda para Maycon na direita. A bola volta para Pedro Henrique, que tenta ligação direta, mas Copete cerca a marcação e recupera.

9' 1º Tempo

Vitor Bueno recebe passe e manda para Thiago Maia, no campo de defesa do Timão. Fagner corta distância e consegue desarmar o adversário, dando arremesso lateral. A posse segue com o Santos e Bruno Henrique chuta para o gol, mas Pablo desvia.

8' 1º Tempo

Romero volta a bola com Maycon, que devolve para o paraguaio. O atacante recebe dentro da área, mas é desarmado pela zaga santista.

7' 1º Tempo

Cássio fica com a posse e manda para frente. Fagner fica com a bola e tenta arrancar, mas perde para Thiago Maia. O lateral recupera e manda para Maycon, que tabela com Romero.

6' 1º Tempo

Santos trabalha com Vitor Bueno, mas Gabriel chega bem e manda para lateral. Na sequência, Hernandes manda para Vitor Bueno, que manda para área e Pablo bobeia, dando a posse para Bruno Henrique. Porém, Pedro Henrique chega e afasta o perigo.

5' 1º Tempo

Corinthians perde a posse e Bruno Henrique consegue avançar para o Santos. O jogador manda para a esquerda, mas dá arremesso para o Timão. Arana lance para Jô, que arranca, mas perde para Vitor Bueno.

4' 1º Tempo

Ricardo Oliveira recede atendimento fora do campo e Santos reinicia o jogo com lateral. O time tenta toque ao ataque, mas Jô retome e parte com Romero pela direta. A bola chegar no gol de Vanderlei, mas ele defende.

3' 1º Tempo

 
Santos fica com a posse mais uma vez e Ricardo Oliveira tenta chute para a área. Pedro Henrique manda o perigo para longe, mas o jogador do Santos fica no chão e recebe atendimento.

2' 1º Tempo

A zaga do Santos desvia o lance ofensivo do Timão e toca recuada. Corinthians mantém marcação forte e Fagner consegue desviar toque santista para a lateral.

1' 1º Tempo

Pedro Henrique tira posse de Bruno Henrique e Santos tem o primeiro escanteio do jogo. No cruzamento para área, Timão fica com a posse e Arana parte para contra-ataque.

1' 1º Tempo

A saída de bola é corinthiana e Jô manda para Fagner pela direita. O Corinthians parte para jogada ofensiva com Jadson, que tenta toque para frente, mas Copete desvia.

0' 1º Tempo

APITA O ÁRBITRO! Começa o Clássico Alvinegro na Arena Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Pré Jogo

FALA, CARILLE! 'Um jogo desse tamanho e dessa importante, os resultados que passaram ficam de lado. É intensidade o tempo todo. Esperamos fazer um ótimo jogo e conseguir um bom resultado'

Pré Jogo

Fiel canta nas arquibancadas: 'Vamos, vamos, Corinthians! Essa noite teremos que ganhar!'

Pré Jogo

Fim do Hino Nacional, jogadores e arbitragem se cumprimentam para o início da partida na casa do Timão.

Pré Jogo

Hino Nacional é executado na Arena Corinthians antes da bola rolar

Pré Jogo

Equipes deixam os vestiários e já estão no campo da Arena Corinthians. Hino Nacional será executado em instantes!

Pré Jogo

TIMÃO AQUECENDO!

Pré Jogo

Pré Jogo

Neste momento, os jogadores realizar aquecimento nos gramados da Arena Corinthians. A Fiel já vai ocupando as arquibancadas e a expectativa é de casa cheia, já que foram vendidos 37 mil ingressos antecipados. A partida começa já já, às 19h.

Pré Jogo

O Corinthians não perde há 16 partidas. A última derrota foi em 29 de março, diante da Ferroviária, ainda na primeira fase do Paulistão.

Pré Jogo

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO! Diz aí, Fiel, qual vai ser o placar do clássico de hoje? Opine nos comentários!

Pré Jogo

Pré Jogo

Na noite deste sábado, os uniformes do Timão vão contar com a hashtag #ForçaMaceió na parte inferior frontal. A intenção do clube é ajudar a população alagoana, bastante afetada pelas enchentes.

Pré Jogo

OLHOS NELES! O clássico tem a arbitragem do gaúcho Anderson Daronco. Ele será auxiliado pelos bandeiras Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, também do Rio Grande do Sul.

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! Contra o Timão, o Santos entra com: Vanderlei; V. Ferraz, L. Veríssimo, D. Braz e Copete; Renato; T. Maia e V. Hernandez; V. Bueno, B. Henrique e Ricardo Oliveira (capitão).

Pré Jogo

Pré Jogo

BOA NOITE, NAÇÃO! Fala, corinthiano! Hoje é dia de Clássico Alvinegro e iniciamos a cobertura do duelo entre Corinthians e Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O Timão entra em campo na Arena em Itaquera já já, às 19h.

Comente a partida ao vivo:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Antonio Laecio

    Ranking: 11º

    Antonio 27234 comentários

    1421º. por @antonio.laecio.souza

    A primeira vitória nos clássicos!

  • Foto do perfil de Sidiney

    Ranking: 1296º

    Sidiney 889 comentários

    1420º. por @sidiney.alves1

    Contra números não há argumentos o cara é simples humilde e trabalha calado, não custou um caminhão de dinheiro tem os números a seu favor e é contra isso que vocês querem lutar contra meu na boa não dá pra entender.

    Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson 3587 comentários

    03/06/2017 às 21h31 por @wanderson.fernandes2

    Tá! Porque ele foi contratado para fazer gols só na Arena? Jogar e ganhar em casa é obrigação. E mais ser líder e excelente, mas isso tem que ser até o fim meu jovem. O Corinthians e por obrigação em campeonatos brigar por títulos e vagas para torneios.

  • Foto do perfil de Wanderson

    Ranking: 190º

    Wanderson 3587 comentários

    1419º. por @wanderson.fernandes2

    Ainda bem mesmo, porque ele realmente sabe o que está fazendo. Mas para mim ele não seria titular.

    Foto do perfil de Juliano

    Juliano 3167 comentários

    03/06/2017 às 20h42 por @ptlontramg

    Ainda bem que você não é o treinador. Kkkkkkkkkkkk. Que queimada de língua monstra. Kkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de Wanderson

    Ranking: 190º

    Wanderson 3587 comentários

    1418º. por @wanderson.fernandes2

    Cara você é um cara inteligente! E sabe que tem e esse time com esses jogadores são pifeo. Só não é tão ruim porque temos uns bons jogadores. Você é outros ai, antes da chegada do Pablo queriam a cabeça do Balbuena diziam que não era jogado para jogar aqui. E do nada ele hoje é um dos melhores. Sempre gostei do futebol dele inclusive, mas precisava de um bom jogador para ele desenvolver. Pifeo, Clayton, Bastos, Cristian tem outros mas ainda dá para ver jogando mas não como titular, são jogadores de segundo tempo ou compor elenco.

  • Foto do perfil de Wanderson

    Ranking: 190º

    Wanderson 3587 comentários

    1417º. por @wanderson.fernandes2

    Tá! Porque ele foi contratado para fazer gols só na Arena? Jogar e ganhar em casa é obrigação. E mais ser líder e excelente, mas isso tem que ser até o fim meu jovem. O Corinthians e por obrigação em campeonatos brigar por títulos e vagas para torneios.

    Foto do perfil de Sidiney

    Sidiney 889 comentários

    03/06/2017 às 20h56 por @sidiney.alves1

    O jogador de baixa qualidade aquele que vocês falam que é só de garra e raça além de dormir na liderança do campeonato ainda vai acordar artilheiro da arena só esta pouco pra você?

  • Foto do perfil de Wanderson

    Ranking: 190º

    Wanderson 3587 comentários

    1416º. por @wanderson.fernandes2

    Só começaram a jogar bem no segundo tempo! Então daqui para frente vou assistir só o segundo tempo. Poh, porque não jogar assim desde o primeiro tempo? Aí no segundo começa a mexer no time, uma vez que trouxe Clayson e temos M.G, G.A, Camacho, Pedrinho, Jabá, Carlinhos entre outros. Aí fica um time que parece que não se pode mexer e quando mexe, mexe errado. Só não consigo entender isso. E Carille para mim tem e é o técnico do Corinthians, só precisa ser mais ousado e ter mais coragem para ganhar.

  • Foto do perfil de Wanderson

    Ranking: 190º

    Wanderson 3587 comentários

    1415º. por @wanderson.fernandes2

    Não quero Carille fora não! Sou contra esse lance da cultura do Brasil sobre os técnicos. Técnico não monta um time vencedor em 3,6 meses. Sou a favor de tempo para um bom e excelente trabalho. Até porque aqui no Brasil jogador basta ter um rato de um empresário que ele não fica hoje 1 ano num clube e isso acaba prejudicando um trabalho de um técnico. Mas é isso aí. Quando digo números, digo. Chutes a gol, desarmes, passes certos, cruzamentos. O que adianta ter um centroavante e ele que muitas vezes está na linha de fundo fazendo cruzamento. São esses coisa que vejo errada. Quantos chutes a gol Jô ou os nossos meias dão a gol? Essas são minhas há indignações.

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 1534 comentários

    03/06/2017 às 21h11 por @oldeith

    Falei, de números vive o Rogerio Ceni.. Agora ele desistiu, porque viu que os adversários vive de resultado.. E não importa o esquema tatico, deixa o Timão cair pra ver se maioria de vocês não querem o Fabio Carille fora do timeo.. Mesmo o cara já iniciando campeão.. E ainda ganhando, olhei agora na tabela e dei risada do Palmeiras, olha lá amigao.. Time super faturado.. Técnico que dizem ser top, assim como o time todo também.. Primeira força do país..Boa noite man e bom final de semana, vou aqui comemorar e relaxar.. Fuii

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 3157º

    Marcos 380 comentários

    1414º. por @marcos.tavares.caeta

    Então quer ver o time jogando bonito pra frente como diz o Casagrande, faz uma vaquinha e compra o Messi, cr7, baile, surez, neimar ou então muda pra Europa e escolhe outro time pra torcer né?

    Foto do perfil de Alex

    Alex 996 comentários

    03/06/2017 às 21h01 por @alex.ellias

    Foi mesmo...vc falou logo no começo da partida...kkkkk
    Esses M3rda são anticorinthians...

  • Foto do perfil de Wanderson

    Ranking: 190º

    Wanderson 3587 comentários

    1413º. por @wanderson.fernandes2

    Sim, jogaram bem no segundo tempo, ele para mim teria que ser jogador de segundo tempo! Clayson e Camacho entrariam super bem. E o Jô tem que jogar fixo na área. O cara sai para fazer cruzamento. Aí eu me pergunto para quem mesmo? Kkkkkkkk...

    Foto do perfil de Denys

    Denys 7340 comentários

    03/06/2017 às 21h01 por @denystimao18

    O time esta bem o primeiro tempo foi fraco mas o segundo foi de mais pra mim o Clayson tinha que ser titular mas o Romero começa quebrando a bola depois o cara cala agente kkkkkkk e ficar de boa felizmente ele com toda a habilidade dele esta ajudando eu estou surpreso com o futebol do time.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 642º

    Marcelo 1534 comentários

    1412º. por @oldeith

    Falei, de números vive o Rogerio Ceni.. Agora ele desistiu, porque viu que os adversários vive de resultado.. E não importa o esquema tatico, deixa o Timão cair pra ver se maioria de vocês não querem o Fabio Carille fora do timeo.. Mesmo o cara já iniciando campeão.. E ainda ganhando, olhei agora na tabela e dei risada do Palmeiras, olha lá amigao.. Time super faturado.. Técnico que dizem ser top, assim como o time todo também.. Primeira força do país..Boa noite man e bom final de semana, vou aqui comemorar e relaxar.. Fuii

    Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson 3587 comentários

    03/06/2017 às 21h07 por @wanderson.fernandes2

    Pior que tem meu jovem! Armar um esquema de 1 atacante e ele ir a linha de fundo fazer cruzamento é bem estranho. Levantar 12 bolas no Primeiro tempo e o Jô não estar na área para 1 cabeçada! Brother basta ver os números. Números no futebol diz tudo ok. Basta ver os números. Fica de boa que não estou aqui para derrubar o time que eu amo, mas é triste ver esse Corinthians.

Corinthians x Santos

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 03 de junho de 2017, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Cartão amarelo: Victor Bueno (Santos)
Cartão vermelho: Bruno Henrique (Santos)
Gols: Romero (Corinthians); Jô (Corinthians)
Público pagante: 40.169 (total: 40.436)
Renda: R$ 2.110.601,50

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon (Camacho); Jadson (Clayson), Rodriguinho (Fellipe Bastos) e Ángel Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz (Yuri) e Copete; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández (Rafael Longuine); Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Rodrigão)
Técnico: Dorival Júnior