Corinthians 1 x 1 Santos

Brasileiro 2018 - Corinthians 1 x 1 Santos

Brasileiro 2018

Corinthians Corinthians 1 x 1 Santos Santos

Fim de Jogo

O placar ficou no empate, mas obrigado por acompanhar o clássico entre Corinthians e Santos aqui no Meu Timão. Boa noite à todos!

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Corinthians e Santos ficam no empate na Arena, em Itaquera

49' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Romero leva cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo do Corinthians.

48' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Lucas Veríssimo marca falta e recebe cartão amarelo

47' 2º Tempo

 
Santos: sai Rodrygo e entra Copete

46' 2º Tempo

UUUUUUUUUUUUH Já nos quatro minutos de acréscimo, Corinthians tem oportunidade de bola parada perto da área. Na cobrança, Maycon bate bem direto no gol. O lance acaba indo para fora.

45' 2º Tempo

 
Romero cai perto da área e Ricardo Marques Ribeiro sinaliza falta.

44' 2º Tempo

Santos escapa com Bruno Henrique, que consegue espaço na área. O lance segue direto para o gol e passa raspando na trave, mas vai para fora.

43' 2º Tempo

Corinthians joga todo no campo de ataque e incia jogada com Gabriel. Mantuan recebe e manda para Maycon. Rodrygo pressiona e o lance volta com Henrique.

42' 2º Tempo

Clássico vai chegando em seus minutos finais e Sidcley cruza para a área. Bruno Henrique fica com a posse e avança em velocidade. Balbuena faz o corte.

41' 2º Tempo

Fala, Fiel:
João Cardoso
João Cardoso

O time está morto. O único vivo era o Pedrinho. E ele ainda tira pra por o Sheik?

40' 2º Tempo

Emerson Sheik toca com Sidcley, e a bola chega na área. Rodriguinho ajeita para Gabriel, mas o lance acaba indo para fora.

39' 2º Tempo

Torcedores do Corinthians reclamam da saída de Pedrinho no time, que vinha fazendo uma boa partida. Em campo, Lucas comete falta em Romero.

38' 2º Tempo

 
ALTERAÇÃO DUPLA NO TIMÃO! Sai Roger e Pedrinho; entra Emerson Sheik e Mateus Vital

38' 2º Tempo

 
Santos: sai Eduardo Sasha e entra Bruno Henrique

37' 2º Tempo

 
Victor Ferraz faz entrada dura em Roger. Jogadores do Corinthians pedem segundo amarelo para o rival, mas o árbitro sinaliza apenas falta.

36' 2º Tempo

Rodrygo arrisca para o gol e Walter desvia para fora. No escanteio, Jean Mota cruza fechado e o goleiro do Timão espalma.

35' 2º Tempo

 
Santos: sai Gabigol e entra Léo Cittadini

35' 2º Tempo

Torcida identificou quem jogou o tênis no gramado: um garoto, que foi retirado das arquibancadas.

34' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Maycon manda a cobrança de falta para a área e ela sobra para Romero de frente para o gol. O lance é parado por impedimento.

33' 2º Tempo

Romero fica no chão após falta. Na paralisação, Gabigol mostra tênis jogado da arquibancada no gramado e o juiz 'anota' para colocar na súmula do jogo.

32' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Wallace stutz
Wallace stutz

Olha a pergunta, o problema é o loss ou os jogadores que estão acomodados.

31' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Victor Ferraz leva cartão amarelo por provocação aos reservas do Corinthians após o gol.

30' 2º Tempo

Santos chega para o ataque mais uma vez e Victor Ferraz recebe em cruzamento de Rodrygo. O jogador cabeceia para o gol e empata o clássico.

30' 2º Tempo

 
Gol do Santos.

29' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Luan Gabriel
Luan Gabriel

Que jogadassa do pedrinhoooo

28' 2º Tempo

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH Pedrinho escapa de marcação dupla, encontra espaço na área e arrisca para o gol. O chute sai forte e Vanderlei desvia para escanteio.

27' 2º Tempo

Santos volta a atacar e Gabigol tenta o toque para a frente. Contudo, o chute sai errado e é tiro de meta para o Corinthians.

26' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Ronaldo Francisco Alves
Ronaldo Francisco Alves

Balbuena é muito monstro

25' 2º Tempo

Mantuan desvia mais um lançamento do Santos e dá escanteio. Jean Mota levanta para a área e a defesa do Timão desvia. O rebote é de Rodrygo, que acaba desarmado por Balbuena.

24' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! O escanteio do Santos segue para a pequena área e é desviada pela zaga do Timão. No rebote, bandeirinha sinaliza impedimento.

23' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Kazim, que está aquecendo fora do jogo, recebe cartão amarelo por reclamação.

22' 2º Tempo

Santos tem cobrança de falta perto da área. Rodrygo vai para a o chute e manda por cima do gol. Jogadores do rival do Timão reclamam e árbitro dá escanteio.

21' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Raphael Botelho
Raphael Botelho

O que aconteceu com o Rodriguinho? Pelo amor de Deus...

20' 2º Tempo

Corinthians troca passes na defesa e busca espaço com Sidcley, A bola acaba voltando para Henrique, que manda para Gabriel. Mantuan recebe e devolve.

19' 2º Tempo

Santos ganha arremesso e a cobrança chega em Jean Mota na área. O lance é desviado para escanteio e, no cruzamento, Walter agarra. Tiro de meta para o Timão.

18' 2º Tempo

Árbitro sinaliza falta de Pedrinho em Gabigol e o lance é perigoso. A cobrança segue para a área e Walter faz a defesa.

16' 2º Tempo

Santos avança com Sasha e Henrique aparece bem no corte, mandando para escanteio. Na cobrança, Jean Mota manda para a área e Walter espalma.

15' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Michel Do Rosário
Michel Do Rosário

Fala sério... O cara não deu esse pênalti

14' 2º Tempo

Sasha toca com Renato e Pituca arrisca de fora da área. A bola vai direto para a linha de fundo e é tiro de meta para o Corinthians.

13' 2º Tempo

Roger sai jogando com Rodriguinho e encontra Pedrinho. O meia-atacante cria jogada individual e manda para o gol. Contudo, a bola para no goleiro Vanderlei.

12' 2º Tempo

Maycon manda em lançamento para a área e Roger não alcança. O corinthiano pede mão na bola de Renato, mas Ricardo Marques Ribeiro não sinaliza pênalti.

11' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Lucas Menezes da Silva
Lucas Menezes da Silva

Não recua! Pelamor dê deus!

10' 2º Tempo

Santos tem levantamento de Jean Mota para a área. Antes que o lance chegasse em Gabigol, Sidcley afastou para fora. Na cobrança de escanteio, Gabriel desvia.

9' 2º Tempo

Corinthians chega a terceira colocação do Brasileiro com o atual resultado do clássico. Em campo, Santos tem cobrança de falta com Renato, no meio-campo.

8' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Roger foi para o abraço da Fiel nas arquibancadas após o gol e leva cartão amarelo pela comemoração.

7' 2º Tempo

Fala, Fiel:
eduardo tsuji
eduardo tsuji

Pqpp! Roger!

6' 2º Tempo

GOL DE CENTROAVANNNNTE! Corinthians sai com Gabriel, que toca com Pedrinho. A bola chega em Rodriguinho, que ajeita rasteiro para Roger na pequena área. Gol do centroavante do Timão.

6' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

6' 2º Tempo

Romero escapa da marcação e manda para a área. Lucas Veríssimo acaba cortando a jogada. O Timão volta a atacar na sequência, mas o lance para nas mãos de Vanderlei.

5' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Alexandre ueda
Alexandre ueda

Nossa

Temos que agradecer ao Gabriel..

4' 2º Tempo

Santos avança pelo meio-campo e Gabigol consegue espaço na intermediária. O jogador ajeita e chuta para fora. Tiro de meta para Walter.

3' 2º Tempo

 
Jean Mota vai para a cobrança e sobe a bola para a área. Balbuena desvia de cabeça. Ricardo Marques Ribeiro sinaliza falta de ataque do Santos.

2' 2º Tempo

Jean Mota tenta passe para Rodrygo, mas o Corinthians recupera. A bola acaba sobrando para Diego Pituca e termina lançada para escanteio.

1' 2º Tempo

O clássico com bola para o Corinthians, que consegue um escanteio. Na cobrança, Pedrinho levanta para a pequena área e Vanderlei agarra.

0' 2º Tempo

BOLA ROLANDO! Inicia o segundo tempo de Corinthians e Santos!

Intervalo

Equipes deixam os vestiários e já estão em campo para a realização do segundo tempo do clássico pelo Brasileirão.

Intervalo

Fala, Fiel:
Anderson Silva
Anderson Silva

Intervalo: Sai Rodriguinho e vem vital, muda para 4 1 4 1 com Maycon avançando para o meio e mantuam não precisa avançar para apoiar já que ele não tá conseguindo nem marcar nem apoiar.

Intervalo

Fala, Fiel:
Rodirley Aparecido Ferreira
Rodirley Aparecido Ferreira

Sonho meu:
Saem - Rodriguinho e Roger
Entram - os Matheus

Intervalo

Fala, Fiel:
Isabella Falconier
Isabella Falconier

Eu tiraria o Roger e colocaria o Mateus Vital, deixava ele aberto na direita e puxava o Pedrinho para o meio

Intervalo

OPÇÕES NO BANCO! Loss tem 12 opções no banco de reservas: Caíque França; Juninho Capixaba; Pedro Henrique; Paulo Roberto e Thiaguinho; Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Bruno Xavier; Kazim, Emerson Sheik, Júnior Dutra e Matheus Matias.

Intervalo

E SE VOCÊ FOSSE O LOSS? Quem colocaria em campo no segundo tempo? Conta nos comentários, Fiel!

Intervalo

NÚMEROS DO 1º TEMPO! Finalizações certas: COR 7 x 5 SAN; Escanteios: COR 6 x 4 SAN; Faltas cometidas: COR 6 x 5 SAN; Posse de bola: COR 52% x 48% SAN

Intervalo

FALA, ROGER! 'Acho que o jogo está bom. É caprichar um pouquinho nessa última bola para buscar a oportunidade de fazer o primeiro gol.'

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Corinthians e Santos mantém o placar em 0 a 0 na Arena, em Itaquera.

44' 1º Tempo

Arbitragem dá apenas um minuto de acréscimo no clássico. O Santos tem escanteio cobrando com cruzamento para a área. Roger desvia para o Timão.

43' 1º Tempo

 
Rodriguinho recebe na ponta da área e tenta toque de letra, mas a posse fica com o rival. Diego Pituca tenta sair em contra-ataque, mas é parado com falta por Mantuan.

42' 1º Tempo

Torcida do Corinthians aumenta o volume na Arena. Em campo, a equipe da casa avança com Romero, que passa pela zaga do Santos. Mantuan recebe e manda para Pedrinho, que é parado por Jean Mota.

41' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUHHHHHHH Corinthians sai em velocidade e Romero recebe na intermediária. O paraguaio encontra espaço e arrisca para o gol. A bola passa com perigo perto do travessão, mas segue para fora.

41' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Nando Ferreira
Nando Ferreira

Tá bem difícil viu..quase tomamos..pura sorte..

40' 1º Tempo

Escanteio para o Santos e Jean Mota manda para Gabigol na pequena área. O jogador recebe sozinho, mas manda a bola por cima da trave.

39' 1º Tempo

Santos recupera a posse com Gabigol, que sai em velocidade pela esquerda. O lance é parado ainda no meio-campo, com desvio da zaga do Corinthians.

38' 1º Tempo

 
Gabriel manda para Pedrinho, após arremesso lateral. Contudo, o lance é parado com toque de mão do camisa 38 do Timão.

37' 1º Tempo

Balbuena desvia para Walter. A jogada reinicia com Henrique e Maycon, no meio-campo. Mantuan fica com a posse e busca Pedrinho, que manda para a área. Rodriguinho recua para Gabriel, que manda um chute por cima do gol.

36' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Rodrigo Rizzuti
Rodrigo Rizzuti

Meu Deus que dificuldade de conseguir uma jogada sem errar passe.

35' 1º Tempo

Mantuan tabela com Gabriel e o toque chega em Maycon. Sidcley recebe e levanta a bola na área. O cruzamento chega perto de Roger, mas é desviado.

34' 1º Tempo

Corinthians encontra espaço com Mantuan e Pedrinho. Romero recebe e passa para Sicley. O paraguaio fica com a posse mais uma vez e manda lançamento para a área. Porém, o chute sai forte demais.

33' 1º Tempo

Corinthians consegue criar no ataque, mas acaba perdendo a posse. A zaga se posiciona bem e recupera. Porém, o Santos volta a ter chance com Rodrygo, que chuta por cima do gol.

32' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Álvaro de Jesus Guedes
Álvaro de Jesus Guedes

Vaiiiii Corinthiaaaanssss!

31' 1º Tempo

Jean Mota erra o toque e dá arremesso lateral para o Corinthians, no campo de defesa. Romero recebe e passa por Victor Ferraz. Contudo, Diego Pituca recupera. Jogadores pedem toque de mão, mas o árbitro dá lance normal.

30' 1º Tempo

UUUUUUUH Mantuan rouba a posse de Rodrygo e manda para Pedrinho. Maycon recebe e busca Romero. O paraguaio é atrapalhado pelo árbitro, mas arrisca, e chuta por cima do gol.

29' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! A falta vai para a pequena área e Eduardo Sasha cabeceia para o gol. O lance é invalidado pela arbitragem, por impedimento.

28' 1º Tempo

 
Dodó manda para Jean Motta no campo de ataque. Gabigol recebe e sofre falta de Balbuena.

27' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Jader Neto
Jader Neto

Romero faz diferença no time!

26' 1º Tempo

A cobrança de Maycon, no escanteio, é desviada e o Santos sai em contra-ataque. A jogada não vai longe e para na zaga corinthiana.

25' 1º Tempo

Romero evita saída e briga pela posse no campo de ataque. O esforço do paraguaio termina em escanteio para o Corinthians.

24' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Lucas Nogueira
Lucas Nogueira

A bola não chega redonda para o Roger, atacante nenhum consegue se destacar assim!

23' 1º Tempo

Na cobrança de falta, Jean Mota chuta direto para o gol. A bola não toma força, e acaba indo direto para a linha de fundo.

22' 1º Tempo

 
Jean Mota recebe no campo de ataque e acaba derrubado pelo corinthiano Gabriel. Árbitro sinaliza falta para o Santos.

21' 1º Tempo

Sidcley e Gabriel buscam espaço, e a jogada acaba invertida para Mantuan. Pedrinho recebe e tenta levantar para Roger na área. Vanderlei agarra.

19' 1º Tempo

Santos sai tocando no meio-campo, enquanto o Corinthians avança na marcação. David Braz inverte o lance para Rodrygo, que não passa pela zaga do Timão.

17' 1º Tempo

Balbuena corta ataque de Rodrygo e dá escanteio para o Santos. A bola volta para Dodô, que devolve para Jean Mota. O jogador arrisca de fora da área, mas a finalização não é bem-sucedida.

16' 1º Tempo

Fala, Fiel:
cleberson paul
cleberson paul

Esse Pedrinho joga

15' 1º Tempo

UUH Corinthians ganha mais um escanteio. A bola sobe para a pequena área em cruzamento e acaba desviada para as mãos de Vanderlei.

14' 1º Tempo

Rodriguinho recebe belo passe de Rodriguinho e lança em cruzamento. A bola é desviada para escanteio e Maycon vai na cobrança. O chute acaba desviado por Lucas Veríssimo.

13' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH Sidcleu recebe na ponta da área e arrisca para o gol. A bola passa raspando na área adversária e segue para a linha de fundo.

12' 1º Tempo

UUH Pedrinho recebe em bela jogada de Mantuan. O meia-atacante manda a bola para a área, buscando Roger, mas ela fica com o goleiro Vanderlei.

11' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Esther Silva
Esther Silva

Carai hein Romero que raça! Você faz muita falta

10' 1º Tempo

A bola volta a rolar com bola para o Santos. A equipe sai tocando com Dodó e Rodrygo. O toque sai errado e fica com a defesa do Timão.

9' 1º Tempo

 
Maycon disputa a bola com Eduardo Sasha, na área. O Santos fica com a posse e Rodrygo manda para Diego Pituca. O lance é parado para atendimento de Renato.

8' 1º Tempo

Santos sai em contra-ataque após escanteio e Gabigol toca no meio-campo para Rodrygo. A jogada é parada com Henrique, que segura no campo de defesa do Timão.

7' 1º Tempo

Mantuan vai para a cobrança de arremesso lateral e avança após devolução. David Braz faz o corte e dá escanteio para o Corinthians.

7' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Wesley Oliver
Wesley Oliver

Vamo jogar com raça!
#vaiCorinthians

6' 1º Tempo

 
Corinthians ganha primeiro escanteio do jogo. Maycon vai para a batida e a bola sobe na área, mas não encontra ninguém. Árbitro sinaliza falta de Balbuena em David Braz.

5' 1º Tempo

Santos tenta lançamento para a área, que termina na linha de fundo. Walter manda para Sidcley em tiro de meta e o Corinthians sai tocando com Mantuan.

4' 1º Tempo

Victor Ferraz tenta sair, mas sofre com a marcação de Gabriel. A bola volta para Lucas Veríssimo e chega em Rodrygo na direita.

3' 1º Tempo

Rodrygo sai em jogada individual e finaliza direto no gol. O chute acaba nas mãos de Roger, que busca Roger perto da área na devolução.

2' 1º Tempo

Corinthians recupera a posse e Henrique toca para Balbuena. A bola chega para Mantuan, que encontra Pedrinho. Santos consegue o corte e avança com Rodrygo.

1' 1º Tempo

O Santos sai com a posse e tenta sair com Victor Ferraz. O toque busca Sasha, perto da área, mas Henrique corta o lance para a lateral.

0' 1º Tempo

BOLA ROLANDO! Começa o clássico entre Corinthians e Santos na Arena, em Itaquera.

Pré Jogo

FALA, LOSS! 'A gente tem o retorno do Romero, que nos dá mais profundidade na questão defensiva, e o Roger na frente. Grande jogo, de muita história, tradição. Esperamos sair daqui com os três pontos.'

Pré Jogo

Fim do Hino Nacional, jogadores e arbitragem se cumprimentam para o início da partida na casa do Timão.

Pré Jogo

Hino Nacional é executado na Arena Corinthians antes da bola rolar. Vamos, Timão!

Pré Jogo

Equipes deixam os vestiários e já estão em campo na Arena Corinthians. Hino Nacional será executado em instantes!

Pré Jogo

Romero tá de volta! E a Fiel tá como?
Fala, Fiel:
Clau Nardes (Shad)
Clau Nardes (Shad)

Só de ver Romero já bate um alívio!

Pré Jogo

BORA, TIMÃO!
Fala, Fiel:
Fernando Zemetek
Fernando Zemetek

Acredito no 2 x 0, Rodriguinho e Pedrinho (hoje sai!).

Pré Jogo

AQUECIMENTO DO TIMÃO!

Pré Jogo

Fala, Fiel:
junior gonçalves
junior gonçalves

Hoje e 2x0 gol do Romero e do Pedrinho

Pré Jogo

Fala, Fiel:
Luiz Sccp
Luiz Sccp

1x0 no sofrimento bora Timão!

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO! E aí, Fiel, qual vai ser o placar do jogo desta noite? Conta nos comentários!

Pré Jogo

CLASSIFICAÇÃO! O Corinthians ocupa a oitava posição do Brasileiro, com 14 pontos conquistados. Já o rival Santos, que vem de uma vitória de 5 a 2 sobre o Vitória, está na 15ª colocação no Brasileiro, com nove pontos.

Pré Jogo

NO APITO! O juiz Ricardo Marques Ribeiro comanda a arbitragem do clássico entre Corinthians. O mineiro será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Rodrigo Figueiredo, além do quarto árbitro Marconi Helbert Vieira.

Pré Jogo

Com um pouco mais de duas semanas no cargo, o ex-auxiliar de Fábio Carille sofreu derrotas contra Millonarios-COL (1 a 0), Internacional (2 a 1) e Flamengo (1 a 0).

Pré Jogo

PRIMEIRO DELE! Nesta quarta, na Arena, Osmar Loss disputa seu primeiro clássico como técnico do Corinthians. A única vitória do treinador até aqui aconteceu justamente em Itaquera, no 1 a 0 sobre o América-MG.

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! O Santos de Jair Ventura enfrenta o Timão com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo.

Pré Jogo

TIMÃO NA ÁREA!

Pré Jogo

Boa noite, Fiel! Começamos agora o tempo real com as informações do clássico entre Corinthians e Santos, na Arena.

Comente a partida ao vivo:

Corinthians x Santos

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: 6 de junho de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Rodrigo Figueiredo
Público e Renda: 27.586 pagantes | R$ 1.249.919,00
Gols: Roger (Corinthians); Victor Ferraz (Santos)
Cartões amarelos: Roger, Kazim e Romero (Corinthians); Victor Ferraz e Lucas Veríssimo (Santos)

CORINTHIANS: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho (Mateus Vital), Rodriguinho e Romero; Roger (Emerson Sheik).
Técnico: Osmar Loss.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Eduardo Sasha (Bruno Henrique), Gabigol (Léo Citadini) e Rodrygo (Copete).
Técnico: Jair Ventura.