Corinthians 3 x 0 Bahia

Brasileirão 2017 - Corinthians 3 x 0 Bahia

Brasileirão 2017

Corinthians Corinthians 3 x 0 Bahia Bahia

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Corinthians vence Bahia por 3 a 0 e completa 22 partidas de invencibilidade. A equipe segue na liderança no Brasileirão, com 23 pontos.

48' 2º Tempo

MARQUINHOS GABRIEL! No minuto final, Feijão perde a bola na área e Marquinhos Gabriel lança de cobertura por cima do gol de Jean

47' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

47' 2º Tempo

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Marquinhos Gabriel retona a posse para o Timão e manda para Camacho. Kazim fica sozinho dentro da área, gira e manda para o gol. Porém, o lance vai para fora.

46' 2º Tempo

Bahia fica coma posse e tabela com Zé Rafael perto da área. O cruzamento chega com Rodriguinho Becão, que chute direto para o gol de Cássio. Porém, a finalização é forte demais e vai longe do travessão.

45' 2º Tempo

Corinthians avança com toque de Kazim e Fagner. O jogador tenta cruzamento para a área, mas é desviado e tem escanteio para o Timão. Na cobrança, a bola é recuada para o meio-campo.

44' 2º Tempo

Arbitragem dá quatro minutos de acréscimos. Em tabela com Pablo, Balbuena manda para Kazim. O atacante encontra Romero perto da área e tenta toque, mas a zaga do Bahia consegue roubar a posse.

43' 2º Tempo

 
Cássio bate tiro de meta para o Corinthians e faz manda em toque curto para Balbuena. Régis chega para o corte e dá arremesso lateral para o Timão. Marquinhos Gabriel tenta toque para Camacho, mas Feijão intercepta com falta.

42' 2º Tempo

UHHHHHHHHHH! Corinthians segura a posse no meio-campo e Fagner recebe na lateral. O jogador volta a recuar com Balbuena e Camacho recebe. O jogador encontra Romero livre dentro da área, mas o paraguaio chuta por cima do gol.

41' 2º Tempo

UHHHHHHHHHHHHHH! Marquinhos Gabriel recupera e tenta giro para Guilherme Arana, mas perde para Eduardo. Kazim fica com a posse e avança com velocidade. O atacante dribla a marcação, chega na grande área e chuta perto do gol, mas o lance vai para fora.

40' 2º Tempo

Minutos finais da partida, Corinthians pressiona saída de bola do Bahia. Régis recebe e manda para Zé Rafael. O jogador escapa da marcação corinthiana e manda em cruzamento, mas Fagner afasta.

39' 2º Tempo

Kazim corre para o domínio da bola no campo de ataque e manda para Romero, que faz lindo drible, mas perde para a marcação. Bahia avança e João Paulo recebe, mas é interceptado no campo de defesa do Timão.

38' 2º Tempo

Bahia pressiona com Matheus Reis no meio-campo. O jogador não passa pela zaga do Timão e recua para Feijão, que manda para Eduardo. Régis recebe em cruzamento perto da área, e não alcança.

37' 2º Tempo

 
ÚLTIMA DO TIMÃO! Sai Jô, aplaudido, e entra Kazim

35' 2º Tempo

Balbuena marca o seu segundo gol no Brasileirão de 2017. No banco de reservas, Carille chama Kazim. Em campo, Corinthians sofre pressão do adversário, que finaliza nas mãos de Cássio.

34' 2º Tempo

GOL DE ZAGUEIRO! Na cobrança de escanteio, Fagner manda para a área. A bola é desviada em Romero e fica viva até chegar em Balbuena, que manda para o fundo do gol.

34' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

33' 2º Tempo

Guilherme Arana avança pela lateral direita e encontra Romero livre. O toque fica com Camacho, que acaba voltando para Balbuena com a marcação baina. Fagner recebe e manda para Romero, mas a zaga do Bahia afasta para a linha de fundo.

32' 2º Tempo

 
Bahia: Sai Edigar Júnior e entra João Paulo

31' 2º Tempo

 
Corinthians segue tocando a bola com tranquilidade e a posse fica com Balbuena recuado. O jogador manda para o meio-campo e o adversário acaba realizando o corte, mas Camacho chega para disputa. Juiz sinaliza falta do corinthiano.

30' 2º Tempo

MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Rodriguinho, aplaudido, e entra Camacho

29' 2º Tempo

A posse fica com o goleiro Jean e é trabalhada na zaga do Bahia. O time adversário avança e Edigar Júnior recebe perto da área e chuta para o gol, mas Fagner afasta.

28' 2º Tempo

 
Bahia: Sai Vinícius e entra Régis

27' 2º Tempo

 
Corinthians toca a bola no campo de defesa. A tabela fica entre Guilherme Arana e Fagner. O jogador encontra Marquinhos Gabriel com espaço e manda a posse, mas o jogador é derrubado em lance faltoso.

26' 2º Tempo

UHHHH! Corinthians avança com Romero em contra-ataque. Rodriguinho recebe na intermediária e encontra Marquinhos Gabriel livre na lateral direita. O meia chute direto para o gol de Jean e a bola passa perto, mas vai para fora.

25' 2º Tempo

Bahia procura espaço com Feijão no meio-campo. O jogador tenta toque para Gustavo um pouco mais a frente, mas Fagner chega para o corte. A devolução fica com a zaga baiana.

24' 2º Tempo

Corinthians ganha escanteio e o toque é curto para Fagner. A bola é cruzada para a área, mas a zaga baiana consegue afastar. A posse acaba nos pés de Guilherme Arana, no campo de defesa do Timão.

23' 2º Tempo

 
ALTERAÇÃO DO TIMÃO! Sai Jadson e entra Marquinhos Gabriel

22' 2º Tempo

Pablo recupera e Corinthians avança em contra-ataque. Rodriguinho toca com Romero pela lateral e acaba sendo desviada. Arremesso para o time da casa.

21' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Eduardo avança pela direita, sendo acompanhado por Romero. O paraguaio comete falta no adversário e reclama da marcação do árbitro. O jogador leva cartão amarelo.

20' 2º Tempo

Corinthians tem cobrança de escanteio e Jadson levanta a bola para a grande área. Edigar Júnior afasta e Maycon fica com o rebote. O jogador acaba sendo interceptado e Pablo recupera recuado.

19' 2º Tempo

Marquinhos Gabriel conversa com a comissão técnica do Corinthians e Fagner já está em campo. A equipe da casa roda a bola e faz ligação direta para a intermediária. Jadson cruza para a área, mas Rodrigo Becão afasta.

19' 2º Tempo

 
Bahia: Sai Allione e entra Gustavo, emprestado pelo Corinthians ao time baiano

18' 2º Tempo

Rodriguinho recebe de Jô, mas perde para a zaga do Bahia. O atacante volta e recupera para o Corinthians, voltando a bola para a defesa com Cássio. Fagner aguarda autorização para voltar ao campo.

17' 2º Tempo

10 jogadores para cada lado e a partida é reiniciada na Arena Corinthians. Fagner segue em atendimento e a posse é do time da casa. Romero manda para Jadson, que roda para Balbuena.

15' 2º Tempo

 
Fagner recebe atendimento após lance faltoso

14' 2º Tempo

 
EXPULSO! Corinthians fica com a posse e Fagner sofre falta de Renê Junior. Após reclamações, o jogador recebe o seu segundo amarelo e também está expulso da partida.

13' 2º Tempo

Na cobrança de falta, Allione manda em cruzamento para a área. A bola bate na barreira e é desviada para a linha de fundo. Em escanteio, Pablo afasta o perigo para o Timão.

12' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! O clima esquenta após expulsão de Gabriel e Balbuena reclama. O jogador acaba levando cartão amarelo.

11' 2º Tempo

 
EXPULSO! Depois de pressão de jogadores do Corinthians e Bahia, ábitro dá segundo cartão amarelo para Gabriel, que é expulso.

10' 2º Tempo

 
Balbuena toca com Gabriel no campo de defesa. A bola volta com Cássio, que tenta chute para o meio-campo. Renê Junior recupera e avança para o Bahia. O jogador é derrubado por Gabriel na intermediária e árbitro sinaliza falta.

9' 2º Tempo

Bahia troca passes no meio-campo, mas não encontra espaços sobre a zaga do Corinthians. Edigar Júnior manda para Eduardo, que chute para o gol. Porém, a bola vai longe e é tiro de meta para o Timão.

8' 2º Tempo

Em cobrança de escanteio para o Bahia, o cruzamento vai para a grande área e Rodriguinho afasta de cabeça. O rebote é do adversário e Zé Rafael não consegue progredir para o gol de Cássio. A bola volta a ser recuada para Renê Júnior.

7' 2º Tempo

Corinthians começa jogada pela esquerda e Guilherme Arana manda para Rodriguinho. A bola chega em Fagner, que toca com Jadson no meio-campo. A marcação do Bahia recupera e tenta avançar com Eduardo, mas o lance termina na linha de fundo.

6' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Jô desvia cobrança de escanteio baiana e Gabriel comete falta no rebote da bola. Allione manda em cruzamento para a área e Renê Junior finaliza para fora. Bandeira sinaliza posição de impedimento.

5' 2º Tempo

Matheus Reis faz o corte e toca com Vinicius, procurando espaço na linha lateral. A bola volta para Tiago e vai até Edigar. O jogador avança em lance individual e Matheus Reis chuta para o gol, mas Jadson desvia para a linha de fundo.

4' 2º Tempo

Allione corte lance ofensivo do Timão e a bola volta para a zaga visitante. Zé Rafael manda para frente e Eduardo recebe. Edigar Júnior fica com a posse e acaba levando para a linha de fundo para a marcação corinthiana.

3' 2º Tempo

Na cobrança de escanteio, Pablo manda para a linha de fundo. Vinicius realiza outra cobrança para o Bahia e a bola vai alta por cima da área. Rodriguinho retoma no corte e manda para Romero.

2' 2º Tempo

Bahia segue com a posse e Vinícius recebe de Feijão. A bola chega em Zé Rafael, que tenta toque, mas recua para Feijão. O chute segue em direção à Cássio e Balbuena afasta.

1' 2º Tempo

A posse é baiana e Eduardo avança pela direita. O cruzamento segue para a grande área e Matheus Reis domina. Alliona recebe e tenta o drible, mas Pablo aparece para o corte.

0' 2º Tempo

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO! Corinthians e Bahia reiniciam a partida na Arena em Itaquera

Intervalo

Jogadores de Corinthians e Bahia voltam ao campo para o início do segundo tempo na Arena em Itaquera

Intervalo

OPÇÕES NO BANCO! No banco de reservas, Carille tem uma novidade: Carlinhos foi relacionado pela primeira vez. Além dele, Walter, Pedro Henrique, Moisés, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Kazim, Clayson e Clayton são opções.

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Conta nos comentários, Fiel!

Intervalo

NÚMEROS DO 1º TEMPO! Finalizações certas: COR 4x1 BAH; Escanteios: COR 1x3 BAH; Desarmes: COR 10x8 BAH; Faltas cometidas: COR 8x6 BAH; Posse de bola: COR 49,07% x 50,93% BAH

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

FALA, JÔ! 'Tem que concentrar. A primeira era só para acertar o gol. Na outra consegui driblar o goleiro e fiz o gol. Estamos acelerando o jogo na hora errada, mas é normal, é vontade de ganhar. O time tá no caminho certo'

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Corinthians sai na frente e vai para o intervalo com o placar de 1 a 0 sobre o Bahia

44' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Bahia se movimenta e procura espaço com Allione no meio-campo. Rodriguinho recupera e manda para Gabriel avançado. Fagner recupera e devolve para o meia, que sofre falta de Renê Júnior. Cartão amarelo para o baiano.

43' 1º Tempo

Guilherme Arana recebe e manda para Gabriel no campo de ataque. O toque chega com Romero, que encontra Jô livre de marcação. O atacante chute direto para o gol e a bola fica nas mãos do goleiro Jean.

42' 1º Tempo

Minutos finais do primeiro tempo, Jô recupera a posse para o Timão e trabalha com Fagner na lateral. A zaga do Bahia chega para o corte e posse volta a ser recuada para Balbuena.

40' 1º Tempo

Corinthians avança em contra-ataque com Rodriguinho. O jogador segue em velocidade e manda para Jô. O toque chega em Jadson na área, mas o árbitro sinaliza posição de impedimento.

39' 1º Tempo

Bahia chega perto da área do Timão e Zé Rafael manda para Vinicius livre de marcação na intermediária. O chute passa parte do gol de Cássio, mas é tiro de meta para o Corinthians.

38' 1º Tempo

Jadson recupera a posse, mas ela fica com Renê Júnior. Bahia avança com Eduardo e Romero chega para marcação. A bola volta a ser recuada para Feijão, que tabela com Zé Rafael. Allione recebe e o lance segue para a linha lateral.

37' 1º Tempo

Bahia ganha arremesso lateral após corte de Guilherme Arana. O adversário tenta avançar e Eduardo recebe na intermediária. O jogador chute forte em direção ao gol de Cássio e o lance termina por cima do travessão.

36' 1º Tempo

Edigar Júnior consegue passar por Guilherme Arana e manda para Zé Rafael perto da área. O toque chega perto do gol de Cássio, mas Pablo chega para o corte e manda para a linha de fundo.

35' 1º Tempo

Cássio cobra tiro de meta e manda para Balbuena na esquerda. A bola chega em Pablo, que dá o toque para Guilherme Arana. Rodriguinho recebe e tenta o toque para Maycon, mas o chute segue para a linha lateral.

34' 1º Tempo

Guilherme Arana se movimenta na lateral e manda para Jadson. Rodriguinho recebe e tenta devolução, mas acaba dando de graça para a zaga do Bahia, que toca com Renê Júnior e Feijão.

33' 1º Tempo

Bahia trabalha no campo de defesa e Jean fica com ela. O chute chega em Rodrigo Becão, que tenta toque para Alliane. Porém, a bola não chega em ninguém e o Timão fica com ela.

32' 1º Tempo

Corinthians pressiona a saída de bola do Bahia, que toca pelo meio-campo. Matheus Reis recebe na esquerda e manda para Zé Gabriel. O toque vai de graça para Gabriel. Rodriguinho avança e toca para Jô dentro da área, que demora na finalização e perde.

31' 1º Tempo

CHAPELARIA DO ARANA! Na cobrança de falta, Jadson manda para a área, mas a posse fica com a zaga do Bahia. Guilherme Arana recupera e dá um chapéu sobre Eduardo, que tenta a retomada, mas comete falta na sequência.

30' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Balbuena fica com a posse e manda para o meio-campo. Rodriguinho recebe e tenta avançar, mas acaba sendo derrubado por Rodrigo Becão. Árbitro sinaliza falta e cartão amarelo para o baiano.

29' 1º Tempo

Bahia toca com Renê Junior. A bola chega em Eduardo, que dribla a zaga do Timão e inverte o lance para Feijão. Maycon chega para o corte e Gabriel tenta avançar, mas Rodrigo Becão recupera.

28' 1º Tempo

Gabriel comete falta em Edigar Júnior e o Bahia tenta avançar. Corinthians recupera e Romero avança até chegar em Rodriguinho. Jô recebe e devolve para o paraguaio, que chuta nas mãos do goleiro Jean.

27' 1º Tempo

Bahia recupera em toque curto de Jadson e parte em contra-ataque. Feijão sofre marcação do Timão e tenta mandar para a área. Pablo corte e devolve. O toque fica com Vinícius, que é cortado perto da área.

26' 1º Tempo

Corinthians avança com Jadson e o toque chega com Rodriguinho. O jogador tenta assistência para a área, mas a zaga do Bahia afasta e dá arremesso lateral para o Timão.

25' 1º Tempo

É do 12º gol de Jô pelo Corinthians em 2017, que é o artilheiro da equipe. Em campo, o Bahia perde a posse na tentativa de chegada para a área e Cássio para para o meio-campo.

24' 1º Tempo

Corinthians fica com Balbuena, que toca com Fagner na direita. O jogador toca com Jadson, que devolve. O lance termina nos pés de Jô, que dribla o goleiro e manda para o fundo do gol.

24' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

23' 1º Tempo

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Falta para o Bahia no meio-campo. A cobrança fica nos pés de Maycon, que avança e manda para Romero na lateral. O jogador dá assistência para Jô de frente para o gol, mas o chute vai por cima do gol.

22' 1º Tempo

Jadson arma jogada vindo do campo de defesa. Matheus Reis tenta o corte, mas Fagner consegue segurar. Corinthians avança e Rodriguinho encontra Romero dentro da área. Porém, a finalização vai para as mãos do goleiro Jean.

21' 1º Tempo

Guilherme Arana faz o corte e tenta toque para Romero. Eduardo consegue recuperar para o Bahia e o time visitante consegue avançar pela lateral. Vinicius recebe na intermediária e chute para fora do gol.

20' 1º Tempo

Bahia recupera com Rodrigo Becão. Eduardo recebe pela direita e encontra Zé Rafael. Com a marcação do Corinthians na saída de bola, a posse volta recuada para o goleiro Jean.

19' 1º Tempo

Em cobrança de falta, Jadson manda em levantamento para a área. A zaga do Bahia sobe e afasta para a linha lateral. Arremesso para o Timão.

18' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Corinthians fica com a posse pela direita com Fagner. O jogador dribla Allione, que chega para a marcação. O adversário perde na disputa e acaba tocando na bola. Cartão amarelo para o baiano.

18' 1º Tempo

Corinthians toca no meio-campo e Rodriguinho consegue lançamento para a área. Jô avana em velocidade e tenta alcançar a bola, mas o goleiro Jean chega primeiro e agarra.

17' 1º Tempo

Eduardo se aproxima da área de Cássio, mas Pablo realiza o corte. Corinthians tenta avançar em contra-ataque, mas volta a perde a posse de bola para o adversário.

16' 1º Tempo

Corinthians recomeça jogada pelo campo de defesa e Jadson recebe. O jogador manda para Maycon, que encontra Romero. O chute vai direto para o gol de Jean, que defende sem problemas.

15' 1º Tempo

Bola fica é tralhada na lateral com Guilherme Arana. O toque chega a passar pela zaga do Bahia, mas Rodriguinho recupera e avança para a área. Eduardo chega para o corte e a bola fica com o adversário.

14' 1º Tempo

Com o cartão amarelo, Gabriel está suspenso da próxima rodada do Brasileiro. Em campo, a falta é cobrada dentro da área e Allione desvia para o gol de Cássio, sem velocidade. O goleiro defende sem problemas.

13' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Cássio bate tiro de meta para o Corinthians e toca para Pablo, no campo de defesa. O jogador tenta mandar para Fagner, mas o jogador perde para Zé Gabriel. Gabriel chega para o corte e comete falta. Cartão amarelo para o corithiano.

12' 1º Tempo

Bahia tem lateral perto da área e Zé Rafael divide com Jô. A bola acaba sobrando para Eduardo perto da linha de fundo e o cruzamento vai direto para a área. Porém, a zaga do Timão afasta o perigo.

11' 1º Tempo

Cobrança de escanteio para o Timão, Jadson sobre a bola na área e Pablo cabeceia. Porém, o toque vai por cima do gol e dá tiro de meta para o adversário baiano.

10' 1º Tempo

UHHHHHH! Na cobrança de falta, Allione manda bola alta para a área e acerta na zaga do Timão. Jadson recupera e avança para a área do adversário. Rodriguinho recebe e tenta finalizar, mas é marcado e ganha escanteio.

9' 1º Tempo

 
Corinthians tem arremesso lateral e Jadson manda para o meio-campo. Allione consegue realizar o corte, mas Guilherme Arana comete falta em chegada forte sobre o adversário.

8' 1º Tempo

Corinthians toca recuado com Pablo, que tabela com Balbuena e manda para Guilherme Arana. O lateral encontra Maycon e Gabriel é o próximo a tocar na bola. Rodriguinho recebe, mas acaba perdendo a disputa para Rodrigo Becão.

7' 1º Tempo

Cobrança de escanteio do Bahia. O chute é baixo e o ataque do Bahia comete falta dentro da área na disputa. Tiro de meta para o Timão.

6' 1º Tempo

CÁASSIO! Pablo desvia cruzamento do Bahia e adversário ganha escanteio. Na cobrança, Allione manda para a área, mas a zaga do Timão sobe bem e afasta o perigo. Zé Rafael fica com o rebote, mas Cássio faz grande defesa.

5' 1º Tempo

Rodrigo Becão encontra Allione pela esquerda e o jogador avança pela lateral. A bola é invertida para Eduardo e acaba dando a posse para o Timão no cruzamento. Guilherme Arana manda para Jô, avançado na intermediária, mas o Bahia recupera.

4' 1º Tempo

Na devolução, o goleiro Jean manda direto nos pés de Maycon. Com a bola nos pés, porém, o jogador acaba perdendo a chance de avançar para a área e posse volta a ser trabalhada no meio-campo.

3' 1º Tempo

Guilherme Arana manda para Romero, que avança pela direita. A bola acaba saindo pela linha lateral e o Bahia tem a chance de tocar no meio-campo. Corinthians recupera, mas Jô sofre corte de Renê Junior.

2' 1º Tempo

 
Romero segura na direita e a zaga do Bahia acaba mandando para a linha lateral. No arremesso, o paraguaio sofre falta de Matheus Reis, a primeira da partida.

1' 1º Tempo

A bola começa com a posse do Bahia e a equipe segura o toque no meio-campo. Rodriguinho acaba perdendo para Edigar, mas recupera e manda para Romero na direita.

0' 1º Tempo

APITA O ÁRBITRO! Bola rolando na Arena em Itaquera! Corinthians e Bahia iniciam a partida pela oitava rodada do Brasileirão

Pré Jogo

FALA, CARILLE! 'O Bahia fez dois bons jogos fora. No último, procurou trabalhar no erro do adversário e se eles vierem com essa proposta é rodar a bola e fechar o ataque deles.'

Pré Jogo

Fim do Hino Nacional, jogadores e arbitragem se cumprimentam para o início da partida na casa do Timão.

Pré Jogo

Hino Nacional é executado na Arena Corinthians antes da bola rolar. Vamos, Timão!

Pré Jogo

Jogadores deixam os vestiários e já estão em campo para a disputa pela nona rodada do Brasileirão. Hino Nacinal será executado em instantes!

Pré Jogo

Times seguiram para os vestiários da Arena em Itaquera. A bola rola começa a rolar em poucos minutos. Vai, Corinthians!

Pré Jogo

Neste momento, os jogadores realizam aquecimento nos gramados da Arena Corinthians. A Fiel já vai ocupando as arquibancadas e a expectativa é de casa cheia, já que foram vendidos 31 mil ingressos antecipados. A partida começa já já, às 19h30.

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO! E aí, Fiel, qual vai ser o placar do jogo desta noite? Conta nos comentários!

Pré Jogo

O Corinthians entra em campo, pela segunda vez na atual edição do Brasileirão, com força máxima. A última vez que os 11 titulares estiveram disponíveis foi na estreia do torneio, diante da Chapecoense.

Pré Jogo

Na tabela do Brasileirão, o Corinthians tem segundo colocado Grêmio na sua cola, com 19 pontos somados. As equipes se enfrentam na próxima rodada, no estádio do time gaúcho.

Pré Jogo

O Bahia, adversário desta quinta, vem de uma sequência delicada de resultados. A equipe do técnico Jorginho não sabe o que é vencer desde a quinta rodada, quando triunfaram sobre o Cruzeiro.

Pré Jogo

Líder na tabela, com 20 pontos, o Corinthians é o único invicto da Série A do Brasileirão de 2017. Foram seis vitórias e um empate até o momento. O time não perde desde o dia 29 de março, diante da Ferroviária, pelo Paulistão.

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! O técnico Jorginho escalou o Bahia com: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Renê Júnior, Feijão, Vinicius, Zé Rafael e Allione; Edigar Júnior.

Pré Jogo

Depois de ser poupado desgaste muscular, Jadson voltaa integrar o time titular do Corinthians nesta quinta. O jogador vinha sendo substituído por Maquinhos Gabriel, que fica no banco.

Pré Jogo

Pré Jogo

BOA NOITE, NAÇÃO! Fala, corinthiano! Iniciamos a cobertura do duelo entre Corinthians e Bahia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O Timão entra em campo na Arena em Itaquera já já, às 19h30.

Comente a partida ao vivo:

Corinthians x Bahia

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 22 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas-PA
Assistentes: Helcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães (ambos do PA)
Cartões amarelos: Gabriel (Corinthians); Allione (Bahia); Rodrigo Becão (Bahia); Balbuena (Corinthians); Renê Júnior (Bahia); Romero (Corinthians)
Cartões vermelhos: Gabriel (Corinthians); Renê Júnior (Bahia)
Gols: Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel (Corinthians)
Público pagante: 34.250 (total de 34.494)
Renda: R$ 1.504.387,20

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô (Kazim).
Técnico: Fábio Carille

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Renê Júnior, Feijão, Vinicius (Regis), Zé Rafael e Allione (Gustavo); Edigar Júnior (João Paulo).
Técnico: Jorginho