Essa camisa 3 seria absurda de linda
Bom, para mim a cor preta é a essência do Corinthians. Deem só uma olhada nessa camisa feita por um fã, vocês aprovariam?
6.185 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Bom, para mim a cor preta é a essência do Corinthians. Deem só uma olhada nessa camisa feita por um fã, vocês aprovariam?
6.185 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só. Colocaríamos o escudo em.dourado
Foda quando o desodorante deixa as axilas da camisa preta branca.
Ele só não usou o negativo pra inverter as cores?
Publicidade
Tenho a impressão que se essa fosse a oficial, iriam fazer um tópico com uma edição da camisa ed. Branca e todo mundo ia falar que ficou mais bonita.
Baita camisa bonita como já é, reclamam por reclamar, só.
Bonita mesmo!
Concordo com o Manuel: preta e com o Escudo dourado! Ficaria Sensacional!