x
Fórum do Corinthians

Flamengo e a mulher do cor.no

Foto do perfil de BG Xavi

Bg 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2022 às 12:13
Por BG Xavi (@bg-xavi)

No começo o talarico pode até se sentir bem, com o ego inflado de ter conseguido ganhar a preferência da adúltera.

Mas fica sempre o alerta, se ela traiu outro com você, ela é capaz de te trair com outro. E a relação que começa nesses termos raramente tem sucesso.

Quanto a nós, os cor.nos, eu digo pra não ficar tentando achar o que poderia ter sido feito diferente. A culpa e totalmente da falta de caráter de quem traiu.

Ao Judas e seu time imundo eu desejo um relacionamento curto e conturbado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 26/11/2022 às 13:29

O problema lá é que querem grife e não um bom técnico

Foto do perfil de Ghost Rider

Ranking: 2.103º

Ghost 1.813 posts

@ghost.rider em 26/11/2022 às 12:19

Os corno são as viúvas somente. Quem queria o pardal fora. Tá rachando o bico. Kkkkkk

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 26/11/2022 às 12:15

Velho, na boa, o problema não é o mulambo, mas sim a atitude desprovida de caráter do Vitor Pereira. Canalha da pior esoécie

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 26/11/2022 às 12:14

Kkkkkkkkkk.. Me tira dessa história kkkkkk