Luan de volta, porque não utiliza-lo?

Já que estamos escassos de meio campistas e sem money para contratar, tem que dar uma oportunidade para o Luan!

Me recordo que o Luan estava jogando razoavelmente bem com Mancini, antes do Sylvinho chegar. Não faz sentido pagar 800k para o cara e não coloca-lo para jogar nem ao menos um jogo pelo Paulistão contra o Água santa.

219 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X