Luan de volta, porque não utiliza-lo?
Já que estamos escassos de meio campistas e sem money para contratar, tem que dar uma oportunidade para o Luan!
Me recordo que o Luan estava jogando razoavelmente bem com Mancini, antes do Sylvinho chegar. Não faz sentido pagar 800k para o cara e não coloca-lo para jogar nem ao menos um jogo pelo Paulistão contra o Água santa.
219 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



