Caio
Respondendo sua pergunta: por que ele mesmo não quer ser utilizado. Nem aqui, nem em time nenhum. Vai arranjar mais alguns contratos em times menores quando encerrar com o Corinthians, depois disso se aposenta ainda antes de fazer 30 anos, meio que no estilo Adriano Imperador
em Bate-Papo da Torcida > Luan de volta, porque não utiliza-lo?
Em resposta ao tópico:
Já que estamos escassos de meio campistas e sem money para contratar, tem que dar uma oportunidade para o Luan!
Me recordo que o Luan estava jogando razoavelmente bem com Mancini, antes do Sylvinho chegar. Não faz sentido pagar 800k para o cara e não coloca-lo para jogar nem ao menos um jogo pelo Paulistão contra o Água santa.