Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brue.wayne em 15/12/2022 às 17:45
Cuidado com este post.
Daqui a pouco os amantes do futebol do Ruimereo aparecem aqui para dizer que:
'Ele não é Messi e nem CR7, mas ela honrou o manto'
Só que eles esquecem, que em 2017 não tinha o Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro com ótimos times.
E ele está 5 anos mais velho e 5 anos mais ruim do que já era.
@lucasmoura2015 em 15/12/2022 às 17:33
Tem que zoar mesmo.
Corinthians em 2022 não fez o suficiente para ser campeão. Em 2023 vai se planejar para não ser campeão em qualquer hipótese.
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.albanez em 16/12/2022 às 10:39
Essa informação do Terans ai sei não... O Atl PR tem multa alta e duvido que os caras tenham grana pra pagar
@luiz.filipe.almeida em 16/12/2022 às 09:25
Corinthians está caminhando para brigar para não cair e isso é inegável, ao menos até o momento, pelas contratações e sabendo que em julho 2 dos titulares não ficarão (Balbuena e Yuri).
@danielaquino em 16/12/2022 às 08:18
Se não jogar bola vai para a serie B
@nilton.lahn em 16/12/2022 às 08:15
Enquanto outras torcidas comemoram títulos, a fiel fracasso comemora a volta do bagre Romero.
A verdade é que o Corinthians merece a decadência em que se encontra.
Publicidade
@kennedy.gouveia1 em 16/12/2022 às 08:06
Tem gente que só sabe reclamar
@leonardo.lamy.rosa em 16/12/2022 às 08:03
Você ainda assiste ESPN?
@jefferson.orlovski em 16/12/2022 às 08:00
Kkkk povo que defende Romero gostam de uma piada.
@gustavo10timao em 16/12/2022 às 07:55
Zoeira merecida, os caras vivem de passado, 2023 Porcos ou Mulambos levam o Tetra da Liberta, ai quero ver os caras comemorarem contratação de Ruimero.