x
Fórum do Corinthians

ESPN zoando com a contratação do Romero "indiretamente"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de lola rufino

Lola 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2022 às 17:32
Por lola rufino (@lola-rufino)

Fizeram questão de colocar os números do Romero dos últimos 2 anos

5 gols em quase 50 jogos

2 gols ano passado em 25 jogos (18 como titular) kkk

Fluminense contratando Keno e Guga e especulando bons jogadores

Vasco querendo se livrar do Alex Teixeira e trazendo Pedro Raul e Terans

E tem torcedor aqui achando que a gente não é um dos possíveis rebaixados kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgar De Souza Batista

Ranking: 2.677º

Edgar 1.398 posts

@brue.wayne em 15/12/2022 às 17:45

Cuidado com este post.
Daqui a pouco os amantes do futebol do Ruimereo aparecem aqui para dizer que:
'Ele não é Messi e nem CR7, mas ela honrou o manto'

Só que eles esquecem, que em 2017 não tinha o Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro com ótimos times.

E ele está 5 anos mais velho e 5 anos mais ruim do que já era.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.554 posts

@lucasmoura2015 em 15/12/2022 às 17:33

Tem que zoar mesmo.

Corinthians em 2022 não fez o suficiente para ser campeão. Em 2023 vai se planejar para não ser campeão em qualquer hipótese.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Albanez

Ranking: 8.090º

Francisco 307 posts

@francisco.albanez em 16/12/2022 às 10:39

Essa informação do Terans ai sei não... O Atl PR tem multa alta e duvido que os caras tenham grana pra pagar

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.561º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 16/12/2022 às 09:25

Corinthians está caminhando para brigar para não cair e isso é inegável, ao menos até o momento, pelas contratações e sabendo que em julho 2 dos titulares não ficarão (Balbuena e Yuri).

Foto do perfil de Daniel Pereira De Aquino

Ranking: 2.095º

Daniel 1.822 posts

@danielaquino em 16/12/2022 às 08:18

Se não jogar bola vai para a serie B

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 16/12/2022 às 08:15

Enquanto outras torcidas comemoram títulos, a fiel fracasso comemora a volta do bagre Romero.

A verdade é que o Corinthians merece a decadência em que se encontra.

Publicidade

Foto do perfil de Kennedy Gouveia

Kennedy 5 posts

@kennedy.gouveia1 em 16/12/2022 às 08:06

Tem gente que só sabe reclamar

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 16/12/2022 às 08:03

Você ainda assiste ESPN?

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 16/12/2022 às 08:00

Kkkk povo que defende Romero gostam de uma piada.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 16/12/2022 às 07:55

Zoeira merecida, os caras vivem de passado, 2023 Porcos ou Mulambos levam o Tetra da Liberta, ai quero ver os caras comemorarem contratação de Ruimero.