Tópico Épico

Já pararam pra pensar que, se o Real perder...

.. Será anulada qualquer comparação entre copas intercontinentais e mundiais?

Tipo, não haverá mais argumentos. Disputa do terceiro lugar entre europeu e sulamericano.

Ia ser épico

1.008 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Kurt #5.936

    Seria perfeito. Acabaria com qualquer argumento de intercontinental ser mundial e ainda poderiamos ver um real puto metendo 10 gols no varmengo

  • Mais Opções
    Leandro #125

    Só essas eliminações dos sul americanos já acaba com esse argumento

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X