Daniel Schumma
é só nisso que eu penso quando o sul americano perde a semi, mas teve o Kashima que virou o jogo contra o real e poderia ter ganho o mundial senão fossem as chances perdidas que foram muitas e aí o real matou na prorrogação, torci demais aquele ano
em Bate-Papo da Torcida > Já pararam pra pensar que, se o Real perder...
Em resposta ao tópico:
.. Será anulada qualquer comparação entre copas intercontinentais e mundiais?
Tipo, não haverá mais argumentos. Disputa do terceiro lugar entre europeu e sulamericano.
Ia ser épico

