x
Fórum do Corinthians

OFF - Bora fazer o L com força máxima

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jacan

Ranking: 2.191º

Jacan 1.740 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2023 às 16:27
Por Jacan Coringão (@dunha1910)

OFF - Bora fazer o L com força máxima

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.165 posts

@luzao em 23/02/2023 às 16:33

No governo anterior a gasolina bateu quase 10 conto e o cara não deu um pio, é impressionante a cara de pau do cidadão de bem brasileiro...

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.362º

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 23/02/2023 às 17:06

O Gado esqueceu que a diminuição do preço da gasolina no fim de 22 foi por meio de decretos provisórios do bonoro só pra garantir a reeleição?

O preço subiu dado ao fracasso social e econômico do governo do Bonoro, mas é claro que o incapacitado mental não pensou nisso, o mesmo vale para o problema relacionado ao imposto de renda que ficou congelado 4 anos durante o mandato desse animal e agora vai precisar ser reajustado, fora é claro a falta e aumento real do salário mínimo em 4 anos e redução do poder de compra da população

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kinho Moraes

Kinho 6 posts

@kinho.moraes em 24/02/2023 às 14:40

Acho que existem outros lugares para debete de politica por mais que seja tópico OFF. Vai ter gente que votou no Bolsonaro e gente que votou Lula, independente em quem se votou tem que torcer pra melhor, afinal estamos todos no mesmo barco chamado Brasil

Foto do perfil de Luiz Fernando Carvalho

Ranking: 3.049º

Luiz 1.198 posts

@luiz-fernando-carval em 23/02/2023 às 19:06

Haha, o governo anterior só tirou o imposto dois meses antes da eleição! E você vai reclamar agora? Na minha cidade o combustível bateu 9 reais (gasolina), se enxerga parceiro!

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 23/02/2023 às 18:48

5 milhões pra Cláudia Raia kkkkkk 2 milhões para tragédia faz o L, você que escolheu.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.388 posts

@henrique.garcia5 em 23/02/2023 às 18:45

Faz arminha que passa

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.692 posts

@carlos.timao10 em 23/02/2023 às 18:42

5mi pra Cláudia Raia e 20mi pra Daniela Mercury... Mamãe... Politica do pão e circo!

Isso aqui não tem conserto.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 23/02/2023 às 18:36

Muuuuuuuuuu

Foto do perfil de Corinthians é Raça

Ranking: 22º

Corinthians 4.740 posts

@corinthians.brasilia em 23/02/2023 às 18:34

Efeitos imediatos desse petismo assassino

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.894 posts

@vinicius.ortiz.carac em 23/02/2023 às 18:25

E daí mano? É só economizar do auxílio picanha que o combustível tá garantido