ENQUETE: Enquete: maior ídolo da história

Na sua opinião, qual o maior ídolo da história do Corinthians:

Ver resultado

277 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Francisco #304

    Respeito todas as opiniões mas eu da velha geração, Timão desde 1866, mesmo não ganhando títulos de expressão...rivellino foi sim ídolo de toda uma geração mesmo naquela fase terrível do jejum...jogou muito com o manto...aquela canhota potente e milimetricamente em lançamentos...batidas de faltas...o domínio com a bola...e aquele famoso e sensacional ''drible do elástico'' cresci vendo ele atuar e atuar de fora formidável...portanto!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Hélio #654

    Para quem fala em números, estatistica e tal, é bom lembrar que Cássio já ultrapassou Marcelinho em tudo. Mais de uma década jogando em altíssimo nível e sendo destaque em todos os títulos. Enquanto o pé de anjo, 'exímio' batedor de pênaltis perdeu contra a porcada na Libertadores e no Mundiak perdeu para o Vasco, Cássio foi decisivo no título. Mas ídolo é coisa pessoal.

  • Mais Opções
    Sérgio #79

    Melhor jogador da história do Corinthians foi o Rivellino. Os maiores ídolos, pelos títulos conquistados, são o Cássio e o Marcelinho Carioca.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Daniel #467

    Isso depende muito de cada um.
    Momento, idade, identificação.
    O meu é o Neto.

  • Mais Opções
    José #175

    Todos os citados, junto a outros foram grandes.

  • Mais Opções
    Beto #24

    Difícil alguém me convencer que o Marcelinho não é o melhor da história.
    Com todo respeito a todos os outros monstros que passaram por aqui, mas o Marcelinho era a mais.
    Digo mais, nenhum outro jogador desse nível vai atuar em um clube no Brasil por tanto tempo.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X