x
Fórum do Corinthians

Até quando vai durar essa insanidade com Roni e Fausto Vera?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2023 às 16:44
Por Caio (@caiobbadaro)

Roni é um jogador muito raçudo e esforçado, que melhorou demais quando virou cabeça de área, mas daí a colocar um dos melhores volantes da América do Sul no banco, existe uma longuíssima distância! E tem gente que apoia isso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 12/03/2023 às 16:52

Pelo jeito até a demissão do analista de vídeo.

Foto do perfil de Matheus Corsi De Almeida Rnagel

Ranking: 5.498º

Matheus 570 posts

@basilio.77 em 12/03/2023 às 16:50

Sabe o que é, os jogadores de frente gostam do Roni pq ele corre por eles, o RG já falou isso numa entrevista, daí o Lázaro sabendo disso escala ele pra agradar a panela, mas eu acho que da muito bem pra jogar os dois, só sacar o Paulinho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Mosciatti

Bruno 13 posts

@bruno.mosciatti em 13/03/2023 às 11:05

Fausto é um dos nossos melhores jogadores, indiscutível.

Infelizmente nossa torcida aplaude bagres que correm (errado) o jogo inteiro e dão carrinho bonito em bolas 'ganhas' já... Demonstração FALSA de raça - ou pelo menos uma raça 'BURRA'.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 13/03/2023 às 10:28

Se tivesse iniciado com Fausto a gente teria ganho o jogo. O Roni ia servir para defender no segundo tempo.

Na minha cabeça tínhamos totais condições de passar mesmo sem o Renato Augusto.

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 13/03/2023 às 09:51

Sem contar que se quer tanto usar o Rini, daria para o Fausto fazer a do Renato.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 13/03/2023 às 08:43

Fausto Vera tem que ser Titular.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 13/03/2023 às 08:33

Vai até o argentino pedir as contas e ir pros mulambos.

Foto do perfil de Wellington Timão

Wellington 143 posts

@wellington.timao1 em 12/03/2023 às 18:46

Isso é uma alucinação do analista de desempenho fazendo cosplay de técnico

Uma loucura do técnico ar condicionado.

Foto do perfil de Josiane Moraes

Josiane 60 posts

@nemoraes em 12/03/2023 às 18:46

Queimando um ativo valioso.

Jogador, com futuro promissor, que opta em jogar pelo Corinthians acaba dando um passo pra trás na carreira. Infelizmente.

Corinthians não é um time que entra nas competições pra ganhar, não tem mentalidade de time vencedor, não joga como um time vencedor, não tem planejamento de um time que queira ganhar algo.

Sou corintiana desde a infância e não consigo torcer por outro time, por isso é muito triste ver o que estão fazendo com o clube. Os dirigentes apequenaram o Corinthians. Hoje a gente vive de passado, tal qual outro clube paulista que os corintianos tanto zoavam.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.742 posts

@batracoide em 12/03/2023 às 18:44

Loucura total.