x
Fórum do Corinthians

E quando precisarmos do Bidu

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jp

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2023 às 07:23
Por Jp Barreto (@jp-barreto)

Dae a diretoria se dará conta da lacuna que se escancara a cada rodada, inadmissível não contratar um lateral esquerdo titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.068 posts

@guilherme.silva148 em 28/03/2023 às 19:15

Eles empurram esse problema com a barriga há 5 anos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 28/03/2023 às 19:32

Aí você lembra que seu presidente e o Duílio kkkkk aí você dá risada

Foto do perfil de Fábio Oliveira

Ranking: 9.755º

Fábio 219 posts

@fabio.oliveira89 em 28/03/2023 às 13:30

Aí vão escalar o Murilo da base.

Foto do perfil de Fernando Reis

Ranking: 5.585º

Fernando 553 posts

@fernando.reis10 em 28/03/2023 às 13:19

As laterais são as posições mais carentes no mercado.

Laterais

Meia

Centroavante.

Posições carentes até na seleção imagina para o clube.

Nenhum time do Brasil tem laterais minimamente consistentes e que convençam

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 28/03/2023 às 12:30

O Bidu não vai jogar com o Lázaro ou trás um de nome pra jogar ou vai te que fazer aposta

Porque não tenta trocar com o Jemerson do guarani por exemplo já que só olha jogador de empresário 'conhecido' pra não dizer outra coisa.

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.220º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 28/03/2023 às 12:16

A gente toma no c*. (apenas pra rimar, mas é uma verdade)

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 1.538º

Edson 2.438 posts

@edsonjr em 28/03/2023 às 12:11

Já perceberam, mas, não vão fazer nada mesmo assim.

Saiu notícia de que eles ficaram assustados com a ruindade dele nos treinos.

Foto do perfil de Marcus Arthur De Moraes Costa

Marcus 13 posts

@marthur em 28/03/2023 às 12:10

Quando precisarmos não vamos ter, porque o Bidu não vai entregar! Tá claro que a camisa pesava para o Piton, só foi mudar de time conseguiu jogar melhor e esta entregando mais no vasco. A camisa do Corinthians pesa, a torcida cobra e mídia também, se o Fabio se machucar ferrou!