x
Fórum do Corinthians

Torcida a grande culpada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ANTONIO

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2023 às 22:08
Por ANTONIO APARECIDO MAGRI (@antonio.aparecido.m2)

Já era pra estar esculhambando a diretoria e pressionando o beiçudo, mais todos apoiando, estão acabando com nosso Corinthians, estou nem podendo ver a cara desse Fagner, safado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 19/04/2023 às 22:19

Ficaram mais preocupados com a sogra do idiota do que com a burrice de efetivar um analista de desempenho e jogar o ano de 2023 no lixo. Torcida jumenta demais.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.727 posts

@caachorrodoido em 19/04/2023 às 22:16

Os coxinhas aplaudiram ainda a saída do Piporeragner deram forcinha.. São cegos

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 19/04/2023 às 22:12

Torcida leia-se Gaviões e Camisa 12 Estopim todas essas TOs safadas, pilantras.

Publicidade

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 19/04/2023 às 22:11

Time medíocre. Caro e superestimado

Foto do perfil de Bosco Veronezzi

Bosco 145 posts

@bosco.veronezzi em 19/04/2023 às 22:11

Pôh, não fala assim no melhor lateral direito do Brasil (contém ironia)

PVC acabou de falar que quer saber a quantidade de passes errados dele... O que mais erro até o momento, pois cobertura não faz mesmo...

Está saindo... Graças a São Jorge!

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 19/04/2023 às 22:10

Se vaiar é fiel nutella.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 19/04/2023 às 22:09

Pode perder de 4 que os acomodados da fiel vão aplaudir