Safcorinthians 26...
Se vaiar é fiel nutella.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida a grande culpada
Em resposta ao tópico:
Já era pra estar esculhambando a diretoria e pressionando o beiçudo, mais todos apoiando, estão acabando com nosso Corinthians, estou nem podendo ver a cara desse Fagner, safado.
