Tópico Lendário

Quem inventou que o Barletta chegou com status de titular?

Na moral, não entendo de onde surgiu essa moral toda.

O Barletta, pra mim, é o maior perde bola no Corinthians desde o Marlone (quem lembra?)

Não vi os jogos dele pelo São Bernardo, mas só pelos lances do vídeo dele já dava pra ver que a maioria das 'jogadas de destaque' do DVD dele terminavam perdendo a bola, ou sem prosseguir a jogada.

Ele precisava melhorar muito nesse quesito pra começar a ter chances.

Pra mim, nós temos vários bons jogadores na base que deveriam estar na frente dele.

O Geovani é o meu preferido, mas tem o Pedro, o Biro, tem o Wesley, o próprio Matheus Araújo (que ainda tímido, mas deveria estar à frente)... Até o Kayke, ou o Bidon, acho que poderiam estar na frente dele.

Sem contar o Adson, que pra mim deveria ser o titular e vinha muito bem.

Não entendo de onde veio essa moral toda.

6.699 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

170 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Adriano #487

    Esse aí eu estou segurando para não cornetar... Mas... Rs... O que vi dele até agora foi bizarro.

  • Mais Opções
    Ozenildo #3.263

    Concordo com você, citei isso semana passada e reitero, torço muito pra que ele seja tudo o que disseram, mas o Barletta que eu vi até agora, não serve nem para o banco, ele desiste do um a um, antes da chegada do oponente, fraco, sem explosão e sem imaginação, tomara que seja apenas uma tremedeira passageira, pq se não for... Banco.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X