Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos-bandino em 27/04/2023 às 19:41
Mano ficou em 2 no brasileiro do ano passado, e não e fechado com medalhao, ele muitos jovens no inter.
@paulovale1 em 27/04/2023 às 19:34
Eu gosto dos dois por já conhecerem a casa e terem ido bem aqui, o Inter foi vice campeão brasileiro em 2022.
Publicidade
Últimas respostas
@renan.leal3 em 28/04/2023 às 00:55
Por mim já teria contratado o Mano desde o ano passado
@matsccp em 28/04/2023 às 00:37
Acho os dois técnico bons, porém acho uma m**** a diretoria sempre pensar nos msm, o Corinthians continuar no ciclo Mano e Tite, parece que só existe os dois como técnicos
@jp-barreto em 27/04/2023 às 20:14
Se o Samir falou é mentira mal visto no clube a fonte dele é à da juventude aprendam jovens, ele já cravou várias coisas e nunca acertou nada.
Pretzel acabar de falar no esporte em debate que o nome forte e já em negociação é o Vojvoda.
@beto.malloqueiro em 27/04/2023 às 20:07
Eu duvido que tenham procurado o Mano Menezes. Ele ficou hiper queimado no clube depois que falou besteira que o Corinthians é um time favorecido pela arbitragem.
Publicidade
@antonio.camarao1 em 27/04/2023 às 19:57
O Corinthians virou comédia!
@dogbigode em 27/04/2023 às 19:37
Vai trazer o Mano e depois o Edenilson pra fazer dupla com o Rafael Ramos.
Estamos foodidos mesmo.
