Neto disse que Gil estava arrebentando com Balbuena

Não tinha reparado mais neto tem razão Gil teve erros grotesco e falhas na marcação quando esteve ao lado de Balbuena nos últimos jogos, paraguaio estava mal nas partidas começo de ano mais aparentemente vejo mais segurança nele nas bolas áreas e por baixo tanto ataque e defesa deveria dar uma sequência com Mendez e descansar o Gil e aliás Balbuena não é velho tem apenas 31 anos

529 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Enio #84

    Uma dupla de trapalhões, um arrebenta com outro

    Corinthians tem que jogar com 6 zagueiros

    Gil e Balbuena, 2 zagueiro pra marcar o gil eo Balbuena, e mais 2 pra marcar o adversário

    Com esses dois só esse esquema é possível

  • Mais Opções
    Schopenhauer #3.607

    Contra o São Bernardo jogou Balbuena e Mendez, Balbeuena falhou feio, ano passado essa dupla jogou algumas partidas juntos o Balbuena falhou contra o Flamengo na Libertadores e contra o Avaí.

    Não dá pra colocar a culpa no Gil pelo péssimo desempenho do Balbuena.

    Apesar de estar mal hoje o Gil está a frente do Balbuena.

    Precisamos de um zagueiro com urgência.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X