Neto disse que Gil estava arrebentando com Balbuena
Não tinha reparado mais neto tem razão Gil teve erros grotesco e falhas na marcação quando esteve ao lado de Balbuena nos últimos jogos, paraguaio estava mal nas partidas começo de ano mais aparentemente vejo mais segurança nele nas bolas áreas e por baixo tanto ataque e defesa deveria dar uma sequência com Mendez e descansar o Gil e aliás Balbuena não é velho tem apenas 31 anos
529 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



