Essa temporada só teve 5 meses e parece uma eternidade, que patético o ano de 2023 está no Corinthians, que o Luxa ao menos tire o Corinthians da série b
Vou te falar umas verdades difíceis de serem engolidas. A maior virtude que esse time tinha, e que falta há 4 anos, é a organização e padrão tático. E a culpa disso é de boa parte da torcida também, que pedia um futebol bonito alegando que Carille era 'retranqueiro' e desde então tanto nosso ataque quanto nossa defesa é um caos total e nunca mais ganhamos nada. Parabéns aos envolvidos.
Na Libertadores sempre foi uma b****! Mas qualquer time vem jogar sem medo na arena! Imagina um time desse igual o Dell vale, com um estádio cheio e uma torcida empurrando...