Caique Silva
Cara lembro entre 2014 e 2015, éramos imbatíveis na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos a única virtude que esse time tinha
Em resposta ao tópico:
O poder de jogar em casa! Corinthians era praticamente imbatível, até com elenco muito piores do que esse.
Hoje qualquer time fica a vontade na nossa casa.
