Rafael Ramos
Vou te falar umas verdades difíceis de serem engolidas. A maior virtude que esse time tinha, e que falta há 4 anos, é a organização e padrão tático. E a culpa disso é de boa parte da torcida também, que pedia um futebol bonito alegando que Carille era 'retranqueiro' e desde então tanto nosso ataque quanto nossa defesa é um caos total e nunca mais ganhamos nada. Parabéns aos envolvidos.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos a única virtude que esse time tinha
Em resposta ao tópico:
O poder de jogar em casa! Corinthians era praticamente imbatível, até com elenco muito piores do que esse.
Hoje qualquer time fica a vontade na nossa casa.