Estagilazaro
Essa temporada só teve 5 meses e parece uma eternidade, que patético o ano de 2023 está no Corinthians, que o Luxa ao menos tire o Corinthians da série b
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos a única virtude que esse time tinha
Em resposta ao tópico:
O poder de jogar em casa! Corinthians era praticamente imbatível, até com elenco muito piores do que esse.
Hoje qualquer time fica a vontade na nossa casa.







