Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo-gomes4 em 17/05/2023 às 23:21
Deveria fazer igual geninho fez uma vez pediu demissão em campo
@fernando.fernandes25 em 17/05/2023 às 23:33
Adson é o melhor jogador do Corinthians na atualidade e ele me vem esse tal de Barleta, Giuliano não devia ser nem relacionado, todos os gols que tomamos são falhas do Gil e o Bruno Mendes nunca joga... Não aguento mais ver o Gil nesse time
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gutierrez em 18/05/2023 às 00:32
Foi avisado o que aconteceria ao trazer um técnico que estava aposentado e sem se atualizar a uns 20 anos. Resolveram arriscar... Mas o 'importante' e que a imprensa aprovou ele.
@eusebio.caracco em 17/05/2023 às 23:42
O Duilio deveria cair hoje.
@andreilton.alves em 17/05/2023 às 23:40
Acho que só depois das goleadas que levará do Flamengo e Fluminense.
Publicidade
@adriano.paiva1 em 17/05/2023 às 23:25
Cair hoje eu dúvido, mas não resiste até a próxima semana... Caso fique até o fim...a série B com certeza o Corinthians vai disputar..
@bruno.lopes39 em 17/05/2023 às 23:25
Corinthians saf pra ontem...
@gustavo-santana-de-s em 17/05/2023 às 23:24
Tem que sair, e já dispensar Maicon, Gil, F Santos Maycon e Giuliano
@ailton85 em 17/05/2023 às 23:23
Ele disse que dá outra vez ficou 5 jogos sem ganhar
Acho que já bateu esse recorde, já pode sair