x
Fórum do Corinthians

Será que Luan vai rescindir

Foto do perfil de ALEX

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2023 às 20:15
Por ALEX Jr (@alexander-tadashi-k1)

Será que Luan vai rescindir

Os caras que bateram nele, disseram para Luan chegar na diretoria e pedir a rescisão senão iriam divulgar as fotos e vídeos dele no motel. Será que é verdade? E se for Luan vai rescindir e depois meter um processo enorme no clube. E a torcida novamente fazendo cagada e afundando ainda mais o Clube nas dividas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 04/07/2023 às 20:16

O quarto devia tá só a cachaça e droga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Uélito Silva

Ranking: 2.038º

Uélito 1.867 posts

@uelito.silva em 05/07/2023 às 00:53

Pode rescindir, mas não significa que não ira receber o contrato até o fim.

Enfim os trouxas que invadiram o model fizeram um favorzao para o Luan

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 05/07/2023 às 00:47

Mano perto dos motéis tem de tudo. No mínimo os cara foi lá e encontraram drogas e várias coisas então no caso o clube seria obrigado a resisndir com ele mais nosso presidente sabe das coisa e é um banana por isso ele sesta no oba oba. E detalhe isso deve ter sido coisa do motel também pq até o valor pago foi divulgado.

Foto do perfil de Tiago Ribeiro

Tiago 49 posts

@tiago.ribeiro23 em 04/07/2023 às 20:39

Já estão rodando os vídeos no what's.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Henrique De Souza

Ranking: 4.115º

Matheus 833 posts

@matheus.timo em 04/07/2023 às 20:35

Se ele rescindir e processar depois, tinha que tomar outro salve da torcida, chegar jogador ficar fazendo o clube de mamata e torcedor de bobo, ou joga por amor ou joga por terror

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 04/07/2023 às 20:24

Recisão seria o mais justo por todo prejuízo que ele já deu ao clube e a nós torcedores. Agora se ele sair e processar o clube e arrancar mais grana fedeu.

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 3.489º

Rafael 1.019 posts

@rafael.zona.sul em 04/07/2023 às 20:22

Rescindir seria um milagre