Fausto Vera - 12 milhões de euros
Vale a pena vende lo pra Fiorentina Itália?
7.559 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vale a pena vende lo pra Fiorentina Itália?
7.559 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians é o clube que consegue sair devendo de uma venda, graças à R&T
Pagou 6 milhões por 70%. Em uma venda por 12 milhões, teria direito a 70% disso, ou seja, 8,4 milhões. Pouco lucro.. (até porque houveram todos os gastos com salários, bônus, encargos de folha).
Tem que vender no mínimo por 15 milhões de euros.
Publicidade
Dependendo de quanto o Corinthians tem do Passe dele, poderia vender 35% por esse valor ai, e ficar com o restante, por que se não vender agora vai acontecer igual o Bruno Mendez, ficou todos esses anos aí, valorizou só no último ano, e agora arriscado até sair de graça e só ter dado prejuízo para o clube, assim como Luan e vários outros.
Aumenta pra 15 e vende, pois o Corinthians só tem 70%
Tchau e benção. Se quiser dou carona para o aeroporto.
Publicidade
Vende na hora. Jogador comum. Na série B tem vários iguais, que também só tocam para o lado.
No que depender da cambada de larápios que tem aí no parque São Jorge pode contar com já vendido.
Fora corja de safados e SAF já.
Melhor não vender pq vai custar para contratar outro jogador com a qualidade e idade do Fausto
Última resposta há 49 segundos
67 respostas