O novo mestre dos gols
Ainda temos um homem gol, cm raça e vontade não tem cm negar que o Roger joga muito, menosprezado no Palmeiras e de banco no Atlético MG, conseguiu mostrar fora do país que ainda poderia render e fazer muitos gols, e isso ele está fazendo aqui na nossa casa, pode ser jogo fácil, jogo difícil, e decisão ele mostra e vem mostrando a muito tempo que vai pra cima e não tem medo esse é brabo vai Corinthians
1.383 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



