Tópico Épico

O novo mestre dos gols

O novo mestre dos gols

Ainda temos um homem gol, cm raça e vontade não tem cm negar que o Roger joga muito, menosprezado no Palmeiras e de banco no Atlético MG, conseguiu mostrar fora do país que ainda poderia render e fazer muitos gols, e isso ele está fazendo aqui na nossa casa, pode ser jogo fácil, jogo difícil, e decisão ele mostra e vem mostrando a muito tempo que vai pra cima e não tem medo esse é brabo vai Corinthians

1.383 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Antônio #5.246

    Gostei do tópico, ele é aquele jogador que tem empenho e talento, mais o técnico e a torcida não pode deixar ele acomodado senão o rendimento cai, tem que sempre está espetando ele aí ele rende muito.

  • Mais Opções
    Alexandre #515

    O cara nunca foi banco no Atlético kkkkkkk

    Era titular desde quando chegou e jogou bem pra caramba, era artilheiro do Brasileirão antes de sair.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X