Soteldo não seria melhor do que Sanchez?

26 anos x 34 anos

Ambos jogam soltos, não voltam para marcar.

Enfim, o que acham?

183 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    João #75

    Tá de brincadeira né.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Edison #402

    Kkkk

  • Mais Opções
    Rodrigo #680

    Apenas apontamentos.

    Pesa a favor do Soteldo:

    - Mais jovem, podendo jogar por mais tempo no clube, inclusive com mais vigor físico;

    - Imagino que o salário deva ser menor que o Sanchez.

    Pesa contra:

    - Soteldo já tem mais de 7 partidas no brasileiro e atuou na Copa do Brasil, então não pode jogar esse ano aqui.

    - Santos tinha intenção inicial de vender o atleta pra recuperar os 20 milhões que pagou.

    - Soteldo não tem sido muito profissional desde que foi jogar na MLS.

    - Caso o Roger saia, precisamos de uma reposição já pra essa temporada.

    Fatores a favor do Sanchez:

    - Tem experiência em grandes clubes e foi bem na última temporada;

    - Está livre, podendo ser inscrito mesmo após o dia 2. Até dia 25/08 quando se encerra o prazo do brasileiro.

    Pesa contra:

    - A idade. Já tem 34 anos.

    - O salário. Não deve ser nada baixo.

    - Precisaria certamente de um tempo pra pegar condicionamento físico.

    - Talvez não aceite contrato de 1 ano, por exemplo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Emerson #165

    Acho que o soteldo não pode jogar o brasileiro, Copa do Brasil e Sul-americana

    E hoje o Guedes não joga mais na ponta é um segundo atacante acho que tem outros nomes mais o Sanchez fazeria essa função melhor que o soteldo

  • Mais Opções
    Lucas #3.862

    Prefiro um jogador renomado, mais velho sim, histórico praticamente zerado de lesão, do que um Soteldo. Cara tá a pura máscara no san7os, nunca provou nada no futebol, sem condições, seria muito risco.

    Jogadores renomados da Europa tem altas chances de sucesso no Brasil, chegam e comem a bola. Vide Suarez no Grêmio, mesmo quebrado e agora querendo sair, faz muita diferença em campo.

  • Mais Opções
    Rogerio #4.666

    Soteldo fez uma temporada boa, Alexis Sanchez tem umas 10 temporada marcando gols

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X