Soteldo não seria melhor do que Sanchez?
26 anos x 34 anos
Ambos jogam soltos, não voltam para marcar.
Enfim, o que acham?
183 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
26 anos x 34 anos
Ambos jogam soltos, não voltam para marcar.
Enfim, o que acham?
183 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tá de brincadeira né.
Publicidade
Kkkk
Apenas apontamentos.
Pesa a favor do Soteldo:
- Mais jovem, podendo jogar por mais tempo no clube, inclusive com mais vigor físico;
- Imagino que o salário deva ser menor que o Sanchez.
Pesa contra:
- Soteldo já tem mais de 7 partidas no brasileiro e atuou na Copa do Brasil, então não pode jogar esse ano aqui.
- Santos tinha intenção inicial de vender o atleta pra recuperar os 20 milhões que pagou.
- Soteldo não tem sido muito profissional desde que foi jogar na MLS.
- Caso o Roger saia, precisamos de uma reposição já pra essa temporada.
Fatores a favor do Sanchez:
- Tem experiência em grandes clubes e foi bem na última temporada;
- Está livre, podendo ser inscrito mesmo após o dia 2. Até dia 25/08 quando se encerra o prazo do brasileiro.
Pesa contra:
- A idade. Já tem 34 anos.
- O salário. Não deve ser nada baixo.
- Precisaria certamente de um tempo pra pegar condicionamento físico.
- Talvez não aceite contrato de 1 ano, por exemplo.
Publicidade
Acho que o soteldo não pode jogar o brasileiro, Copa do Brasil e Sul-americana
E hoje o Guedes não joga mais na ponta é um segundo atacante acho que tem outros nomes mais o Sanchez fazeria essa função melhor que o soteldo
Prefiro um jogador renomado, mais velho sim, histórico praticamente zerado de lesão, do que um Soteldo. Cara tá a pura máscara no san7os, nunca provou nada no futebol, sem condições, seria muito risco.
Jogadores renomados da Europa tem altas chances de sucesso no Brasil, chegam e comem a bola. Vide Suarez no Grêmio, mesmo quebrado e agora querendo sair, faz muita diferença em campo.
Soteldo fez uma temporada boa, Alexis Sanchez tem umas 10 temporada marcando gols