Tópico Lendário

Acabo de assistir a coletiva do Luxemburgo!

Acabo de assistir a coletiva do Luxemburgo!

E lembrei das várias e várias vezes que meu pai dizia 'o combustível do homem é o conhecimento, se um dia lhe tirarem tudo, te sobrará a maior riqueza, conhecimento'.

Caramba, meu pai é um sujeito sábio, por isso, o agradeço sempre, a vida é assim, cometeremos erros, iremos falhar, muitas vezes, perder o foco e traçar outros caminhos, porém, nada, absolutamente nada, supera o conhecimento, e o Luxemburgo, está demonstrando isso na prática.

Parabéns professor, por nos presentear com mais essa vitória no dia de hoje, vai Corinthians!

11.402 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X