Tópico popular

Por que não entrou com o Wesley e o Rojas?

Frustante essa eliminação

365 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Fabio #4

    A panela venceu felas

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Antonio #2.651

    Não conseguir marcar um único gol em 97 minutos é coisa de time pequeno que joga retrancado tentando manter resultado. Foi mal escalado. Entrou com um só atacante. Como fazer gol sem chutar? No primeiro tempo não se viu um chute que obrigasse o goleiro fazer defesa. Agora não há mais desculpa de calendário. Só resta a sula e o brasileiro. Com o futebol mostrado hoje não irá a lugar nenhum.

  • Mais Opções
    Henrique #1.684

    Se tivesse entrado com o time do 2 tempo não tinha tomado 2x0 tão fácil.

    O São Paulo atacou muito mas também deu bastante espaço, mas não tinha ninguém pra jogar com o Renato. Faríamos um gol pelo menos.

    Só ver que o time do 2 tempo deu um sufoco no mesmo sp que não mudou, ou seja, iria dar jogo

    Mas o luxa decidiu entrar pra não fazer gol e pagou por isso. Fraco, extremamente fraco e ultrapassado.

    11 jogos de pura enganação e ganhando na habilidade individual de alguns jogadores.

    Eu não me iludi.

  • Mais Opções
    Frede #104

    Se entra tomava apavoro também.

    Jogar com 2 contra, não é o mesmo que zero a zero.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X