Por que não entrou com o Wesley e o Rojas?
Frustante essa eliminação
365 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Frustante essa eliminação
365 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A panela venceu felas
Publicidade
Não conseguir marcar um único gol em 97 minutos é coisa de time pequeno que joga retrancado tentando manter resultado. Foi mal escalado. Entrou com um só atacante. Como fazer gol sem chutar? No primeiro tempo não se viu um chute que obrigasse o goleiro fazer defesa. Agora não há mais desculpa de calendário. Só resta a sula e o brasileiro. Com o futebol mostrado hoje não irá a lugar nenhum.
Se tivesse entrado com o time do 2 tempo não tinha tomado 2x0 tão fácil.
O São Paulo atacou muito mas também deu bastante espaço, mas não tinha ninguém pra jogar com o Renato. Faríamos um gol pelo menos.
Só ver que o time do 2 tempo deu um sufoco no mesmo sp que não mudou, ou seja, iria dar jogo
Mas o luxa decidiu entrar pra não fazer gol e pagou por isso. Fraco, extremamente fraco e ultrapassado.
11 jogos de pura enganação e ganhando na habilidade individual de alguns jogadores.
Eu não me iludi.
Se entra tomava apavoro também.
Jogar com 2 contra, não é o mesmo que zero a zero.