Tópico popular

Só me preocupa 1 coisa: mais 1 mês de R&T

Sabemos que estamos lidando com bandidos, notórios. É uma quadrilha, literalmente um organização criminosa, composta de Bandidos. Me preocupa esses bandidos ainda no poder por 1 mês, antes da nova diretoria, quererem se vingar... E não duvidem, já que são bandidos perigosos e notórios

530 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X