x
Fórum do Corinthians

Vocês consideram o Botafogo grande ou nanico?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Garoto

Ranking: 350º

Garoto 7.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2023 às 17:47
Por Garoto enxaqueca (@garoto-enxaqueca)

Eu considero nanico.
Nanico é aquele time que a gente torce a favor.
O san7os também é nanico, mas a gente torce pra ser rebaixado pra jogar na cara deles que não são grandes e só não caíram por sorte e não pq são grandes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 26/11/2023 às 17:58

Botafogo é menor que o Bahia

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 26/11/2023 às 18:04

Sempre foi um time de bairro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 27/11/2023 às 14:59

Botafogo, Cruzeiro e Santos, hoje estão abaixo do Atlético-PR

Mas historicamente são gigantes, não dá pra negar

Foto do perfil de Loko Sato

Ranking: 3.357º

Loko 1.071 posts

@timao83 em 27/11/2023 às 11:58

Nanicoooo

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 498º

Leandro 6.165 posts

@leandro.49 em 27/11/2023 às 11:56

Botafogo é o menor dos 12 grandes... Disso eu tenho certeza

Santos não é nanico, mas é o menor de São Paulo

1 - Corinthians

2 - Flamengo

3 - São Paulo

4 - Palmeiras

5 - Inter

6 - Santos

7 - Grêmio

8 - Cruzeiro

9 - Fluminense

10 - Vasco

11- Atlético Mineiro

12 - Botafogo

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 27/11/2023 às 11:49

B****fogo

Publicidade

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 27/11/2023 às 11:48

Se não fosse o Garrincha o Botafogo já teria acabado. Time pequeno

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.245 posts

@ninjacor em 27/11/2023 às 11:45

Eu nem sei que título eles têm rs. Se é que tem título.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.064 posts

@igor.goncalves10 em 27/11/2023 às 11:41

Não acho o San7os pequeno, mas é administrado como se fosse, igual acontece aqui com a R&T.

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 888º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 27/11/2023 às 11:37

Falar que o Santos é pequeno aí é ser clubista demais

Mas o Botafogo é pequeno

Um brasileiro

Esta na prateleira de coritiba e Bahia

Não sou clubista

Mas os sardinhas só não tem a SulAméricana