Leandro Bezerra
Botafogo é o menor dos 12 grandes... Disso eu tenho certeza
Santos não é nanico, mas é o menor de São Paulo
1 - Corinthians
2 - Flamengo
3 - São Paulo
4 - Palmeiras
5 - Inter
6 - Santos
7 - Grêmio
8 - Cruzeiro
9 - Fluminense
10 - Vasco
11- Atlético Mineiro
12 - Botafogo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês consideram o Botafogo grande ou nanico?
Em resposta ao tópico:
Eu considero nanico.
Nanico é aquele time que a gente torce a favor.
O san7os também é nanico, mas a gente torce pra ser rebaixado pra jogar na cara deles que não são grandes e só não caíram por sorte e não pq são grandes.
