Marcos Gomes
Sempre foi um time de bairro
em Bate-Papo da Torcida > Vocês consideram o Botafogo grande ou nanico?
Em resposta ao tópico:
Eu considero nanico.
Nanico é aquele time que a gente torce a favor.
O san7os também é nanico, mas a gente torce pra ser rebaixado pra jogar na cara deles que não são grandes e só não caíram por sorte e não pq são grandes.








