Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos-eduardo22 em 28/11/2023 às 23:33
Esse maluco só jogo bem se pegar uns 10 jogos no banco, ai ele joga uns 3 seguidos e faz cagada kkkk
@dan.sales1 em 28/11/2023 às 23:35
Ele é bom de bola, mas é de lua, tem jogo que entra ligado, mas o normal é entrar desatento mesmo. Infelizmente, porque se fosse um jogador intenso e com bom nível de concentração, seria craque.
Publicidade
Últimas respostas
@amilton.cesar.ferre1 em 30/11/2023 às 12:15
Não vi ele no jogo
@hilton.lima.germano1 em 30/11/2023 às 10:20
Ainda bem que esse pé de rato vai sair
@antonio.carlos.ceza1 em 29/11/2023 às 22:58
Bom jogador só que mal aproveitado.
@egidio.massucato em 29/11/2023 às 22:01
Não é ruim ele é péssimo.
Publicidade
@rafael.ramos06 em 29/11/2023 às 18:46
4 anos no clube liste 10 jogos bons dele?
Tá aí sua resposta, um bagre de força maior. Simbolo dessa diretoria e da fase deplorável do time. Top 3 jogadores que mais odeio na história do Corinthians
@eduardo.prado7 em 29/11/2023 às 17:40
Fez o jogo bom do ano. Agora só volta a render de novo lá pra maio, junho. Kkkkk
Ainda bem que foi o último ano desse morto.
@mateus12 em 29/11/2023 às 17:36
Só pq ele habla espanhol.
@lucas.correa13 em 29/11/2023 às 17:22
Eu consigo ver futebol no cantillo, gosto do estilo de jogo dele, e acredito que é um jogador que deva jogar mais solto, pois a marcação não é muito o forte dele. É um jogador que precisa jogar com uma formação onde a bola sempre passe por ele, com um time que tenha posse de bola, que é onde ele vai se destacar armando as jogadas.