x
Fórum do Corinthians

Matheus araujo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanne

Ranking: 1.143º

Giovanne 3.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2023 às 23:32
Por Giovanne Gomes (@giovanne.gomes1)

Em pouco tempo fez muito mais que o Renato Augusto, bem de mais o mlk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kevintimão1910

Ranking: 4.372º

Kevintimão1910 770 posts

@kevin.dos.santos.far em 28/11/2023 às 23:35

Já não é de hoje que ele vem jogando bem! Não sei por que não era utilizado pelo asno do luxemburro.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 28/11/2023 às 23:35

Renato não tem mais condição. Matheus erou muita coisa, mas pelo menos ele consegue correr.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 29/11/2023 às 00:48

Sempre gostei dele, mlk é bom de bola, se apresenta para o jogo, deveria ser mais utilizado na minha opinião, ele erra bastante, mas é pq se apresenta sempre, diferente de Giuliano e Rojas, pq o primeiro pega e só toca de lado, o outro se esconde do jogo, aí fica difícil errar, mas ao mesmo tempo que não erram, não acertam nada

Foto do perfil de Ayltom D.

Ranking: 4.562º

Ayltom 726 posts

@ailton.donato1 em 29/11/2023 às 00:34

Sim, teve jogada de craque naquela assistência, mas não é jogador para o Corinthians.

Pode me negativar a vontade, minha régua está alta mesmo e #$!@%. Chega de lutar pra não cair!

Foto do perfil de Jotar

Ranking: 4.794º

Jotar 683 posts

@robson.bezerra em 29/11/2023 às 00:01

Quase deu duas entregadas, mas entregou ofensivamente bastante

Foto do perfil de Vanderlei Fontes

Ranking: 10.211º

Vanderlei 203 posts

@fontescorinthians em 28/11/2023 às 23:47

Concordo, está amadurecendo finalmente...existe esperança para 2024.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.786 posts

@jefferson-monteiro em 28/11/2023 às 23:47

Tá entrando bem nos jogos, entrou bem contra o Santos eu acho, Atlético mineiro

Foto do perfil de Clei Amaral

Ranking: 6.380º

Clei 453 posts

@clei.amaral1 em 28/11/2023 às 23:47

Entrou bem, mas ainda acho que falta entrar ligado no jogo no sentido de competitividade...a impressão que tenho é que sempre entra como se o jogo estivesse à 50km/h

Foto do perfil de Effenberg

Ranking: 7.198º

Effenberg 374 posts

@effenberg.mota.bande em 28/11/2023 às 23:45

Claro. Tem fôlego pra jogar. Renato Augusto já deu, já era

Foto do perfil de Diogo Medeiros

Diogo 179 posts

@diogo.fielsulsc em 28/11/2023 às 23:45

Você não entende nada de futebol!