x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo ou é um santo ou é pirado da cabeça...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2023 às 08:19
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

O maluco garantir a camisa do Corinthians com 200M em patrocínio já no paulista é de chamar muita atenção, até pq o cara já está eleito, desnecessário inventar histórias nesse momento, é aguardar pra ver. Se fizer 30% do que está prometendo, sua gestação já será 2x melhor que a do maldita ReT.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 11/12/2023 às 08:43

Não acho absurdo, o Petraglia consegue proezas com o Atlético PR, imagina o Corinthians que tem um abismo de distância em relação time do PR em grandeza, torcida e tudo mais.

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 11/12/2023 às 08:28

Ele mesmo disse que faz parte do bando de loucos como nós kkk vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.237º

Pedro 1.698 posts

@botan em 11/12/2023 às 12:23

2024 esta chegando então veremos a grandeza de um presidente são nos atos

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.028º

Perda 1.207 posts

@paniko0 em 11/12/2023 às 12:02

Eu não acredito em político nenhum? Não acreditei na turma atual, não acredito na turma nova.

Eu acredito só em resultados e por enquanto ele nem é presidente do clube ainda pra mostrar algo então por hora é tudo falácia

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 11/12/2023 às 11:56

Antes de vencer a eleição ele já tinha tudo alinhado com seus parceiros

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 11/12/2023 às 11:14

Acredito que esse cara fala de mais, mas tenho esperança, é o que nos sobra por que mais uma mandato da R&T o clube não sobrevive. Se ele fizer 40% do que esta prometendo, já nos deixa no mesmo patamar que Palmeiras e Flamengo.

Publicidade

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 11/12/2023 às 11:04

Augusto Melo até o momento : Pavão + papagaio

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 11/12/2023 às 10:59

Prefiro um presidente que trabalhe muito e fale pouco.

Promessa não é realidade.

Só acredito vendo.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 11/12/2023 às 10:56

Se entregar metade do que está anunciando, a gente vai longe

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 11/12/2023 às 10:49

Tomara que não seja maluco