Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ale.metal em 11/12/2023 às 08:43
Não acho absurdo, o Petraglia consegue proezas com o Atlético PR, imagina o Corinthians que tem um abismo de distância em relação time do PR em grandeza, torcida e tudo mais.
@king.joker.3 em 11/12/2023 às 08:28
Ele mesmo disse que faz parte do bando de loucos como nós kkk vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
2024 esta chegando então veremos a grandeza de um presidente são nos atos
@paniko0 em 11/12/2023 às 12:02
Eu não acredito em político nenhum? Não acreditei na turma atual, não acredito na turma nova.
Eu acredito só em resultados e por enquanto ele nem é presidente do clube ainda pra mostrar algo então por hora é tudo falácia
@marcos-chaves em 11/12/2023 às 11:56
Antes de vencer a eleição ele já tinha tudo alinhado com seus parceiros
@gugalvao em 11/12/2023 às 11:14
Acredito que esse cara fala de mais, mas tenho esperança, é o que nos sobra por que mais uma mandato da R&T o clube não sobrevive. Se ele fizer 40% do que esta prometendo, já nos deixa no mesmo patamar que Palmeiras e Flamengo.
Publicidade
@jrobert em 11/12/2023 às 11:04
Augusto Melo até o momento : Pavão + papagaio
@mateus12 em 11/12/2023 às 10:59
Prefiro um presidente que trabalhe muito e fale pouco.
Promessa não é realidade.
Só acredito vendo.
@deco20 em 11/12/2023 às 10:56
Se entregar metade do que está anunciando, a gente vai longe
@killerluis em 11/12/2023 às 10:49
Tomara que não seja maluco