Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zighfryd em 28/12/2023 às 18:46
Sabe porque estão descendo a lenha nele? !
Porque esse chinelinho não joga NADA! Se tivesse comido a bola desde sua chegada a torcida inteira estariam metralhando o Duílio e fazendo campanha para pagar o jogador!
Eu particularmente reconheço o direito dele, mas já não tem clima para ficar no Timão!
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel1709 em 28/12/2023 às 19:07
Se fosse um caso isolado, até poderia dar o benefício da dúvida para a diretoria. Mas essa diretoria corrupta e caloteira vem deixando de pagar um monte de jogador há muito tempo.
@matheus.rospendowski em 28/12/2023 às 18:54
Não que a culpa seja dele...
Mas custava esperar uma semana, sentar com o novo presidente e tentar acertar?
Foi para prejudicar o time sim e forçar uma saída...
@sergio-saeto em 28/12/2023 às 18:42
Ninguém disse que não tem direitos, o que tá pegando é ir a FIFA antes de sentar com a nova diretoria...falta Bom senso nesse rapaz que poderia pegar os panos de bundha e vazar, joga nada.
@diego09 em 28/12/2023 às 18:41
O maior culpado é o Duílio
Mas vamos aos fatos todo o elenco está com seus salários atrasados e apenas o Rojas está denegrindo a imagem do clube