x
Fórum do Corinthians

BYD não negocia mais com o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2024 às 18:14
Por Lucas Albuquerque (@autobot)

BYD não negocia mais com o Corinthians.

Acredito que ofereceram algo melhor. Presidente garante conversas adiantadas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 10/01/2024 às 18:23

Ou devem ter achado ruim que o Corinthians estava esperando resposta da Toyota e se acharam segunda opção

Foto do perfil de Banido Do Meu Timão

Ranking: 5.824º

Banido 519 posts

@banido-do-meu-timao em 10/01/2024 às 18:20

Bom, que pena. Mas desde que anunciem um NR logo, tudo bem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.099 posts

@cesinha77 em 11/01/2024 às 23:29

Ou é mais um NÃO

Foto do perfil de Gerson Xavier

Ranking: 9.067º

Gerson 252 posts

@xager em 11/01/2024 às 22:15

Seja qual for a montadora poderiam fazer um plano de marketing

1 carro por mês sorteado para o Fie torcedor Ale de outros benefícios acredito que aumentariam muito o quadro de associados.

Foto do perfil de Gerson Xavier

Ranking: 9.067º

Gerson 252 posts

@xager em 11/01/2024 às 22:11

Achava que fechariam pelo valor de 20k por cada ano 3 anos e mostraram 200k por 10 anos

Mas não pode crescer o olho demais

Se fecharem em 240k sendo 24 k por ano está ótimo

Eu quero gritar é campeão

Vai de Bet

VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Vinicius Mikuska

Vinicius 57 posts

@vinicius-mikuska em 11/01/2024 às 16:15

A Toyota pagará os mesmo 200 m e dará um carro pra cada jogador fazer merchandising.

Publicidade

Foto do perfil de Igor Ferrer

Igor 91 posts

@igor.ferrer em 11/01/2024 às 15:00

Pra mim nunca teve negociação alguma.

Foto do perfil de Kleber R B

Kleber 113 posts

@kleber.r.b em 11/01/2024 às 14:44

Não sabe brincar não deve para o play

Foto do perfil de Felipe Carvalho

Felipe 21 posts

@felipe.carvalho36 em 11/01/2024 às 13:41

Poxa. Zizao e Mateus BYDú não vão jogar juntos

Foto do perfil de Leandro Lima

Leandro 42 posts

@leandro.lima53 em 11/01/2024 às 13:00

Se a Toyota fechar vou comprar um Toyota! A BYD vai se arrepender de não ter fechado o contrato. Corintiano agora só comprará Toyota!