O que acham dessa possível escalação?

Cássio
Fagner
Veríssimo
Felix
Hugo(Palácios)
Ranielle
Maycon
Garro
Romero
Rojas
Yuri.
Fiz com o que temos a disposição, ali onde joga o Maycon também poderá ser o vera ou até o Moscardo caso ele fique.

484 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Luis #74

    Problemas encontrados:

    1- Maycon não tem condições de ser jogador profissional de futebol, não é do ramo

    2- Não temos banco de reservas: Bidu, Rafael Ramos, Biro e Mosquito não servem para jogar a série C do campeonato carioca

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Patric #622

    Eu tentaria assim com esse elenco: 3-5-2

    Carlos Miguel

    Veríssimo, Félix, Gustavo Henrique

    Fagner, Ranielle, Palácios

    Rojas, Garro

    Romero, Yuri

    Marcação alta! Fagner como ala! Ruimero e Yuri livres pra se posicionar da melhor maneira, com Rojas e Garro municiando!

  • Mais Opções
    Vêmcoisaboa #512

    Pra mim o que realmente falta na equipe é um atacante de lado nível A. Romero e Rojas não são este jogador.

    Falta um cara tipo o Sheik ali.. Este cara que eu procuraria a todo custo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ehnois #127

    Já começa com Cássio e Fagner...

    Precisa dizer mais algo?

  • Mais Opções
    Belo #101

    É o que temos e é fraco. Se você olhar para o banco de reservas, não tem nem reserva pra meio armador. Apenas o questionado M. Araújo. De atacante, Mosquito e Wesley. Centroavante, não tem reserva. Então, claramente o time é fraco, os não tem nem reservas suficientes e confiáveis.

  • Mais Opções
    Darlan #5.311

    O foda é que a última impressão é a que fica! Mais o Yuri só fez uma temporada ruim em um time muito ruim, de resto todas as temporadas do Yuri são positivas, no DVD e até no Zenit! Só que por uma temporada ruim ele já é tratado como um Bagre! E o Romero é isso aí que todos vêem muita raça, entrega, pouca técnica mais faz uns golzinhos que ajudam bastante, o Romero é bom para se ter no elenco, não seria o meu titular é claro! Mais com o que tem hoje ele é titular com certeza! Agora o Yuri tá longe de ser esse bagre que muitos falam, esse ano com um time mais organizado e com ajuda psicológica o Yuri vai fazer uma ótima temporada!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X