Cássio Fagner Veríssimo Felix Hugo(Palácios) Ranielle Maycon Garro Romero Rojas Yuri. Fiz com o que temos a disposição, ali onde joga o Maycon também poderá ser o vera ou até o Moscardo caso ele fique.
É o que temos e é fraco. Se você olhar para o banco de reservas, não tem nem reserva pra meio armador. Apenas o questionado M. Araújo. De atacante, Mosquito e Wesley. Centroavante, não tem reserva. Então, claramente o time é fraco, os não tem nem reservas suficientes e confiáveis.
O foda é que a última impressão é a que fica! Mais o Yuri só fez uma temporada ruim em um time muito ruim, de resto todas as temporadas do Yuri são positivas, no DVD e até no Zenit! Só que por uma temporada ruim ele já é tratado como um Bagre! E o Romero é isso aí que todos vêem muita raça, entrega, pouca técnica mais faz uns golzinhos que ajudam bastante, o Romero é bom para se ter no elenco, não seria o meu titular é claro! Mais com o que tem hoje ele é titular com certeza! Agora o Yuri tá longe de ser esse bagre que muitos falam, esse ano com um time mais organizado e com ajuda psicológica o Yuri vai fazer uma ótima temporada!