Tópico Épico

Maycon é o pior jogador do Corinthians neste ano

Qual a justificativa dele ser contratado?

Qual a justo dele ser titular incontestável?

Ele não acerta passes de 1 metro. Não acerta cruzamento. Perde gols feito. Não marca direito. Isso é: uma Anta em campo.

Não tem como entender isso. O Mano Meneses é outra praga. Tem umas ideias que não muda. 10 volantes em campo pra ele é pouco.

O negócio é pagar a multa do Mano e ir atrás de alguém a altura do Corinthians. Haja paciência.

383 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    João #2.924

    Se contar todas as boas partis do ano passado, totaliza umas duas.

  • Mais Opções
    Christian #110

    Eu não consigo nem comentar mais sobre esse cara. Peguei um ranço que não tem mais volta. Esse cara podia fazer gol em final de mundial que eu ia cornetar

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X