Faz uma proposta e apresenta um projeto, o que é que tem? Nada demais, o Corinthians é muito Grande cara, e Mourinho assumiria sim um desafio no Brasil, já finalizou a sua carreira na Europa, a não ser que a Arabia entre na parada, aí é outra situação.
Se um cara desse nível vier para o Brasil um dia... E isso é um grande SE... Ele não viria para o Corinthians, ao menos não nesse momento, nessa bagunca...
E se ele viesse, seria claramente pra usar um clube como trampolim... Começa a fazer um trabalho legal aqui, 3 meses surge uma proposta da Europa do porto, ele volta po, uma proposta de um barcelona que vai perder o xavi agora, de um bayern, ele volta po...
Um cara europeu nesse nível é pedir pra passar raiva