Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.silva47 em 06/02/2024 às 15:05
O pior do Corinthians é esse tipo de torcedor como você, torce mais pelo pauta militante do que para o clube. Isso está destruindo nosso Corinthians.
Ele é bom técnico, mas o problema dele só existe caso ele treine o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@thi-dantas em 06/02/2024 às 19:08
Graças
A
Deus!
@alexandre.eduardo.ca em 06/02/2024 às 19:08
Essa matéria com certeza foi feita por funcionários do Duílio, os anti, os que querem dinheiro e não se preocupam com o time.
Volta CUCA
@jeferson.roberto.sta em 06/02/2024 às 16:32
Não trazer o Cuca de volta para o Corinthians imediatamente, seria um enorme desperdício de tempo, de dinheiro de técnica!
Volta CUCA!
@enrique.izel em 06/02/2024 às 15:06
Amém
@amon182 em 06/02/2024 às 14:12
Dos mesmos criadores de Mano e o técnico até 2025... Não duvido de mais nada...
@tiago.cont1 em 06/02/2024 às 14:09
Ainda é porco