x
Fórum do Corinthians

Nessa o Mano se lascou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 9.759º

Luis 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2024 às 10:06
Por Luis Telles (@luis.telles2)

Falou na coletiva, ele 'Raniele' deu aquele chute achando que estava no Cuiabá, está no Corinthians!
E agora o mano do Corinthians sendo trocado pelo técnico do Cuiabá kkkkkkkkkkkkkk que volta no mundo hem, o tanto que a galera vai zoar ele não tá escrito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bigode Dog

Ranking: 1.552º

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 07/02/2024 às 10:07

Que triste ser zoado com 20 milhões na conta neh

Nossa ele deve tá chorando horrores

Foto do perfil de Gabriel Queiroga

Ranking: 3.349º

Gabriel 1.074 posts

@gabriel-queiroga em 07/02/2024 às 10:07

Verdade, mas você foi o centésimo a falar isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Natal Florêncio

Ranking: 2.986º

Natal 1.229 posts

@natal.florencio2 em 07/02/2024 às 11:16

Com a grana que vai receber pode zoar pelo resto da vida e o início da outra que não dá em nada.

Foto do perfil de Alan Baroni

Alan 115 posts

@alan.baroni em 07/02/2024 às 11:14

'aaah, ó lá o maluco que quis rebaixar o cuiabá a nada e saiu do Corinthians com 20 milhas no bolso '.

Dahora, mano.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.119 posts

@vladimir.cibulskis em 07/02/2024 às 10:53

O cara recebendo mais de R$ 20 milhões por 5 meses de trabalho. Quem vai zoar ele? O Corinthians é que está sendo zoado. Deram pt no Corinthians.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 498º

Leandro 6.165 posts

@leandro.49 em 07/02/2024 às 10:42

A única coisa que ele tá preocupado é como vai gastar ou investir os 20 milhões que ele tem direito a receber

Publicidade

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 07/02/2024 às 10:26

Queria estar lascado com 20 milhões na conta

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.244 posts

@rato.corinthiano em 07/02/2024 às 10:22

Ultimamente nem o Cuiaba aceita o Mano!

Foto do perfil de João Mateus Tavares Neto

Ranking: 2.753º

João 1.343 posts

@joaomateus em 07/02/2024 às 10:17

Ainda vi um comentário que agora nem no Cuiabá o Mano vai ter espaço kkkkkk

Foto do perfil de Ricardo Meira Brasil

Ricardo 34 posts

@ricomeira em 07/02/2024 às 10:16

Só falta o cuiabá contratar o mano