Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dogbigode em 07/02/2024 às 10:07
Que triste ser zoado com 20 milhões na conta neh
Nossa ele deve tá chorando horrores
@gabriel-queiroga em 07/02/2024 às 10:07
Verdade, mas você foi o centésimo a falar isso.
Publicidade
Últimas respostas
@natal.florencio2 em 07/02/2024 às 11:16
Com a grana que vai receber pode zoar pelo resto da vida e o início da outra que não dá em nada.
@alan.baroni em 07/02/2024 às 11:14
'aaah, ó lá o maluco que quis rebaixar o cuiabá a nada e saiu do Corinthians com 20 milhas no bolso '.
Dahora, mano.
Kkkkkkkkkkkkkkk
@vladimir.cibulskis em 07/02/2024 às 10:53
O cara recebendo mais de R$ 20 milhões por 5 meses de trabalho. Quem vai zoar ele? O Corinthians é que está sendo zoado. Deram pt no Corinthians.
@leandro.49 em 07/02/2024 às 10:42
A única coisa que ele tá preocupado é como vai gastar ou investir os 20 milhões que ele tem direito a receber
Publicidade
Queria estar lascado com 20 milhões na conta
@rato.corinthiano em 07/02/2024 às 10:22
Ultimamente nem o Cuiaba aceita o Mano!
@joaomateus em 07/02/2024 às 10:17
Ainda vi um comentário que agora nem no Cuiabá o Mano vai ter espaço kkkkkk
@ricomeira em 07/02/2024 às 10:16
Só falta o cuiabá contratar o mano