Leandro Bezerra
A única coisa que ele tá preocupado é como vai gastar ou investir os 20 milhões que ele tem direito a receber
em Bate-Papo da Torcida > Nessa o Mano se lascou
Em resposta ao tópico:
Falou na coletiva, ele 'Raniele' deu aquele chute achando que estava no Cuiabá, está no Corinthians!
E agora o mano do Corinthians sendo trocado pelo técnico do Cuiabá kkkkkkkkkkkkkk que volta no mundo hem, o tanto que a galera vai zoar ele não tá escrito
